Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça os jogos indicados ao Writers Guild Award

Conheça os jogos indicados ao Writers Guild Award

Writers Guild Award revela indicados ao prêmio de melhor roteiro de games e Tomb Raider aparece como única produção renomada.

10 anos e meio atrás

Lego-City-Undercover

No dia 13 de novembro acontecerá em Londres um evento que premiará os livros, programas de TV, filmes e games que se destacaram nos últimos meses e organizadores revelaram os três jogos que concorrerão ao prêmio de melhor roteiro, mas para surpresa de muitos, grandes sucessos como The Last of Us, BioShock Infinite e Grand Theft Auto V não foram lembrados.

Para esta edição do Writers Guild Award, os três finalista são o Tomb Raider, escrito por Rhianna Pratchet; o Lego City Undercover, de autoria de Graham Goring e por fim, Thomas Was Alone, que de acordo com o próprio criador, Mike Bithell, as pessoas ficariam desapontadas se soubessem o golpe de sorte que foi o enredo do jogo.

Desses, o único que joguei foi a nova aventura de Lara Croft e por mais que tenha adorado a criação da Crystal Dynamics, seu roteiro está longe de ser um dos meus favoritos e depois de conhecer os indicados, o nome Thomas Was Alone não me parecia estranho e por isso fui dar uma olhada na minha lista de games, para descobrir que já o possuo. Eu sinceramente nem lembro de tê-lo comprado, mas agora acho que lhe darei uma chance.

A lamentar, apenas o fato de que o Lego City Undercover é exclusivo do Wii U, o que deve ter feito com que apenas 10 ou 20 pessoas o tenham jogado, mas se o seu roteiro é assim tão bom, ele será um dos primeiros que comprarei quando decidir investir no console da Nintendo.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários