Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Dica: Transformando árveres em Ringtones

Dica: Transformando árveres em Ringtones

15 anos atrás

Fazer um ringtone exige um certo cuidado. A maioria das músicas não começa da parte interessante, o programa sebento que vem com o telefone é canhão pra matar passarinho, nunca sabemos qual o melhor formato, etc, etc.

Seus problemas acabaram! O Audiko.net é um site excelente para pesquisar ringtones já gravados, montar ringtones com base em seus arquivos e mesmo… criar ringtones à partir de áudio de vídeos do YouTube!

 

audiko

A tarefa não poderia ser mais simples. Primeiro você sobe um MP3 ou indica um link do YouTube. Em seguida, arrastando a janela em azul escuro você define a porção da música que quer usar. Quer mais ou menos tempo de duração? Clique e arraste nos cantos da janela. Está OK? Clique em Create Ringtone.

A tela seguinte pede dados como nome do artista, da música, o Álbum de origem, etc. Preencha, clique em Done.

Na tela seguinte temos…

phantom

O ringtone, com opção de preview e três links principais de download: MP3 para todo mundo, .M4R para o iPhone e .AMR praquela porcaria que você insiste em usar ao invés de comprar um celular decente.

Mas não é só isso! Mais abaixo um código de barras QR, o qual você pode usar diretamente com a câmera de seu celular, baixando o arquivo pra ele, sem precisar sincronizar, hotsyncar ou seja lá qual o termo da moda.

Eu havia perdido o hábito de brincar com ringtones, mas agora com esse site vou retomar o velho hobby.

Dica excelente do Kid.

relacionados


Comentários