Meio Bit » Arquivo » Games » Miyamoto fala sobre sobre Pikmin, Kid Icarus, New Super Mario Bros e Zelda

Miyamoto fala sobre sobre Pikmin, Kid Icarus, New Super Mario Bros e Zelda

16 anos atrás

Apesar da conferência da Nintendo ter sido um tanto quanto decepcionante, Shigeru Miyamoto revelou algumas informações interessantes sobre novos títulos que estão vindo para o Wii e para o DS.

Quando perguntado pela IGN sobre Kid Icarus no Wii, Miyamoto quase confirmou o game, dizendo que "Não sou o produtor de nenhum Kid Icarus. Há algumas pessoas que tem algumas idéias, mas como não estou produzindo, não posso comentar sobre isso."

Quando pressionado se o título estava em produção, mesmo sem sua participação, Miyamoto riu e repetiu que "Não sou produtor da série, não posso falar nada, de verdade."

Sobre um novo game de Pikmin para Wii, Miyamoto disse que "Não há nada que podemos anunciar no momento, mas nós provavelmente vamos fazer algo do gênero. A equipe de produção de Pikmin está viva e talvez nós tenhamos algo para falar daqui a um bom tempo."

Já sobre um novo New Super Mario Bros. para Nintendo DS, Miyamoto afirmou que a equipe de produção está trabalhando bastante.

"Nós só podemos fazer anúncio quando o produto estiver em um estado de produção bom para ser mostrado ao público. É por isso que é difícil para nós falarmos sobre diferentes projetos nas entrevistas. Nós temos muitas equipes e todas estão em pontos diferentes do desenvolvimento, quando uma equipe finalizar alguma idéia é o sinal que nós estamos prontos para falar sobre o game. Seria irresponsável da minha parte se eu revelasse muitos detalhes em uma entrevista. Tudo que posso falar é que a equipe também está trabalhando."

Shigeru também confirmou que a equipe de Zelda está trabalhando em novos games. "A equipe de produção de Zelda está concentrada há um bom tempo em novos games da série, eles estão trabalhando duro.". "Nós também temos a equipe de produção de Zelda DS, que está se misturando com a equipe da versão de Wii."

Para finalizar a entrevista, a IGN disse ao entrevistado que gostaria de uma nova versão de Mario Galaxy. Shigeru respondeu: "Deixe comigo."

Essa entrevista é talvez até mais satisfatória ao jogador hardcore do que a própria conferência da Big-N.

[via IGN 1 e 2]

relacionados


Comentários