Meio Bit » Arquivo » Games » Conheça algumas das possíveis músicas do GTA V

Conheça algumas das possíveis músicas do GTA V

Após entrar em pré-venda na PSN, trechos do Grand Theft Auto V vazam na internet e parte da trilha sonora se torna conhecida.

11 anos atrás

grand-theft-auto-5

Embora seja um tanto simples e previsível, na minha opinião uma das coisas mais legais que a Sony fez nos últimos tempos foi nos dar a opção de comprar um jogo digitalmente na pré-venda. Especialmente em países como o nosso, onde games custam muito caro e algumas lojas virtuais levam semanas para entregar um produto (quando entregam), isso tornou muito fácil a aquisição de um título, o que por sua vez deve ter feito com que muitas pessoas investissem em um jogo que em condições normais não faria.

Porém, na semana passada esse programa criou um sério desconforto entre a fabricante do PlayStation 3 e a Rockstar. Bastou alguns dias após o início das vendas do Grand Theft Auto V para que a curiosidade dos fãs falasse mais alto e como aqueles que compraram o jogo na Europa podiam fazer o download antecipado do título, que obviamente só será liberado no mês que vem, alguns conseguiram abrir o arquivo e começaram a espalhar pela internet uma série de informações sobre o enredo e até parte da trilha sonora, um dos aspectos que mais levanta especulações antes de um novo GTA.

Vendo que a situação havia fugido do controle, a Sony assumiu a responsabilidade e anunciou que estava tirando o arquivos dos seus servidores, portanto, como uma data para a disponibilização do download não foi revelada, é possível que aqueles que adquirirem o jogo por lá terão que esperar até depois do lançamento para baixar os 18 GB necessários, o que no caso da PSN deverá demorar uns quatro meses.

A Rockstar por sua vez tratou de lamentar o vazamento e os spoilers que estão circulando pela internet, o que me leva a deixar o aviso: Se você não quiser saber detalhes da história do jogo antes de colocar as mãos neles, é bom tomar cuidado ao realizar buscas envolvendo as palavras Grand Theft Auto V, ainda mais se estiver no Youtube.

Mas voltando às músicas que deverão estar presentes no jogo, no player abaixo você pode ouvir algumas delas e embora uma ou outra não estejam disponíveis, é possível ver que como de costume a seleção será bastante eclética, indo desde Pet Shop Boys até 2Pac, passando por Britney Spears e Queen. Para mim a seleção está longe de ser tão boa quanto a do San Andreas ou do Vice City, mas quem sabe a versão final não traz algumas surpresas interessantes.

Fonte: The Verge.

relacionados


Comentários