Meio Bit » Arquivo » Internet » Gênio do Crime posta no Instagram sobre seu esquema de venda ilegal de armas

Gênio do Crime posta no Instagram sobre seu esquema de venda ilegal de armas

OK, a tecnologia criou toda uma nova categoria de crimes digitais, mas por outro lado se tornou uma ferramenta excelente para capturar criminosos (muito) burros, como este, que postou no Instagram sobre seu negócio ilegal de venda de armas.

10 anos e meio atrás

espertaodorap

Como muito bem-dito no excelente documentário O Senhor das Armas, contrabando de armamentos é a indústria mais rentável do mundo. Todos querem armas, e pra isso sempre surge dinheiro.

Os mais inteligentes sobrevivem nas sombras, faturando bilhões. Os menos inteligentes acabam como Neno Best, que está longe de ser o melhor no que faz, seja cantando rap, seja vendendo armas.

Essa mente criminosa digna de liderar a Legião do Mal viu que não estava fazendo sucesso em sua carreira musical, então resolveu diversificar. Montou um esquema de venda de armas para criminosos, facínoras, terroristas e a escumalha rebelde. A coisa deu certo e ele, claro, se deslumbrou.

Sendo o gênio que era, começou a postar imagens de sacos de dinheiro, armas, No Instagram. No aberto.

OBÓVIO que alguém passou a dica pra polícia de Nova York, que começou a investigar. Depois de meses sabiam todos os esquemas e deram o bote. Prenderam 19 pessoas, incluindo dois traficantes de armas de outros Estados.

Com o idiota apreenderam 243 pistolas e revólveres, 9 fuzis e 2 escopetas. Foi a maior apreensão de armas da história de Nova York. Rendeu coletiva de imprensa com o Prefeito e chefe de polícia, igual nos filmes:

blumba

O mais legal é que não foi preciso PRISM, NSA, nada. Idiotas que não entendem a Internet abrem mão da própria privacidade de forma natural, facilitando muito a vida de gente com QI acima da temperatura ambiente que esteja atrás desses criminosos.

Fonte: DN.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários