Meio Bit » Arquivo » Games » Heróis, zumbis e guerra civil

Heróis, zumbis e guerra civil

16 anos atrás

Eu gosto de heróis de histórias em quadrinho. Eu também gosto de zumbis. O que dizer então sobre o rumor que surgiu ontem na web dizendo que será lançado em breve para X360, PS3 e Wii um jogo chamado Spider-Man vs. Marvel Zombies? Ele usaria como plano de fundo a série Marvel Zombies, onde vários personagens da editora são transformados em mortos-vivos.

Quem leu as revista sabe que a idéia é genial e o mais provável é que a jogabilidade seja no estilo dos recentes jogos do aracnídeo, comuma cidade aberta no melhor estilo GTA e a possibilidade de balçançar entre os arranha-céus com suas teias. Só há algo de inusitado nesta história. Na série, Peter Parker também é um zumbi. Será que eles irão mudar o enredo ou o aranha também estará apodrecendo?

O segundo rumor envolvendo super-heróis seria sobre o lançamento de Marvel Ultimate Alliance 2 e pasmem, o game cobriria a saga Civil War. Caso não saiba, esta série conta uma história onde é criada uma lei nos Estados Unidos onde todas as pessoas com super poderes são obrigadas a se cadastrar junto ao governo e revelar sua identidade secreta, isso acaba gerando um conflito entre os heróis onde uma frente é a favor da mudança, enquanto que os membros da outra lutam pelo anonimato. Sem dúvida este é um dos melhores momentos do universo Marvel e que contam com um ótimo enredo.

A idéia neste game seria permitir que o jogador escolhesse seu lado na batalha e pudessem montar seu time preferido. Especula-se que seria possível combinar poderes de dois heróis para produzir ataques mais fortes. Ao juntar uma teia do Homem-Aranha com raios da Tempestade, seria possível produzir "teias elétricas", por exemplo.

Portanto, agora é esperar é torcer para que esses games realmente sejam lançados. Seria um prato cheio para os amantes dos quadrinhos.

[via GoLuck e Joystiq (1 e 2)]

relacionados


Comentários