Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Metal Gear Solid 4 - Um ano para criar a cena de abertura!

Metal Gear Solid 4 - Um ano para criar a cena de abertura!

16 anos atrás

Segundo o MaxConsole, os desenvolvedores de Metal Gear Solid 4 afirmaram que a cena de abertura demorou 1 ano para ser criada. UM ANO! Ou eles usaram poucos funcionários para fazer, e eles demoraram muito tempo (o que é bem improvável), ou a cena está tão boa, mas tão boa, que demorou um tempo imenso para ser criada.

Será que estaremos vendo daqui a alguns meses a melhor cena de abertura da história dos videogames? Pelos vídeos do jogo, Hideo Kojima promete cenas impressionantes dignas de filmes de ação, fora todo o clima do jogo e as possíveis possibilidades do mesmo, tanto nas cenas quanto no próprio jogo. Na cena de abertura de Metal Gear Solid 3, num determinado momento o jogador pode trocar a câmera da cena e ver através dos olhos do personagem (não joguei o game todo para ver se outras cenas tem este recurso). Já imaginaram esse efeito na cena de abertura do quarto game? Ou ainda ter multi-câmeras, onde o jogador pode assistir a cena várias vezes e de várias tomadas diferentes? Pode até ser que o Kojima (que considero um dos maiores gênios da indústria) esconda alguma coisa na cena e os jogadores terão de descobrir na unha!

Ok, ok, o parágrafo acima foi todo inventado, mas nunca se sabe o que pode acontecer! Hoje os videogames estão chegando a níveis imensos de interatividade, e ter este recurso pode ser bem legal para os jogadores. Game designers brasileiros, taí uma idéia interessante para os próximos games do país!

[Via UOL Jogos (imagem)]

relacionados


Comentários