Meio Bit » Arquivo » Games » Aonde você prefere jogar?

Aonde você prefere jogar?

16 anos atrás

Podemos dividir a forma como jogamos em três categorias: Jogos para pc, jogos para consoles e jogos para portáteis.

Quem prefere jogar nos pcs afirma que os computadores são mais robustos, podendo exibir sempre gráficos de última geração, desde que se invista nele, além de permitir a realização de outras tarefas como estudar, trabalhar e muitas outras coisas.

A grande vantagem dos consoles é a praticidade. Com um "videogame de mesa" o jogador não precisa se preocupar com hardware, já que basta comprar o game e jogar, tenha o usuário comprado o aparelho no seu lançamento ou perto do fim de sua vida útil.

É fácil notar que a vantagem de um é a falha do outro e por isso a escolha entre um dos dois é tão difícil.

Já os portáteis são um caso a parte. Com um videogame destes você pode jogar em qualquer lugar e para quem fica muito tempo fora de casa, eles são uma boa opção. Os portáteis mais novos (Nintendo DS e PSP) possuem um alto poder de processamento, além de possuírem capacidades multimídia e conseguirem se conectar na web, inclusive para partidas online.

Então, vou lançar uma nova enquete aqui no blog perguntando qual desses três você prefere. Se fosse para jogar apenas em um, qual seria o seu preferido? Investir pesado em um pc topo de linha, ficar com um console de última geração ou ter a liberdade dos portáteis? Dê sua opinião.

relacionados


Comentários