Meio Bit » Arquivo » Games » Guinness - Versão Gamer

Guinness - Versão Gamer

16 anos atrás

Acredito que a maioria já deve ter ouvido falar do Guiness, o Livro dos Recordes, onde a cada ano sai uma edição com recordes quebrados por pessoas. Agora eles irão lançar uma versão gamer do livro (já que na versão normal de 2008 terá uma seção só de games).

Alguns recordes:

Maior tempo preso por jogar games: Faiz Chopdat ficou preso durante 4 meses por jogar Tetris usando o seu celular dentro de um avião.

Personagem mais prolífico (que apareceu mais) dos games: Mario, que apareceu em mais de 116 games distintos (não incluindo remakes e/ou relançamentos).

Maior manual de um game: As primeiras versões de Gran Turismo 4 na China e no Japão vinham com um manual de 212 páginas, que incluíam alguns itens como índice dos carros e várias dicas de profissionais de automobilismo. o game Dangerous Waters, com 570 páginas.

820 mil o número de gamers que experimentaram a versão beta do multiplayer de Halo 3.

Leia mais aqui. Aproveite e folheie algumas páginas (é um pouco difícil de ler) no site oficial da publicação. O livro será lançado em fevereiro.

E lá vem aquela velha frase: eu quero um desses pra mim!!! Só espero que saia uma versão pt-br do livro, para aumentar a minha biblioteca pessoal (que não tem muitos livros, mas tudo bem), mas se não sair talvez eu compre em inglês mesmo.

[Via Computer And Videogames]

relacionados


Comentários