Criador de Family Guy quer saber se você conhece o Mário

Nós noticiamos aqui que o Seth Macfarlane, criador de Family Guy havia fechado um acordo com o Google / Fox onde faturaria US$100 milhões, entre seus vários projetos.

O mais interessante era um modelo revolucionário onde ele veicularia curtas online em troca de publicidade, como a TV vem fazendo desde os anos 40.

A sacada dele foi entender que o público de Internet tem déficit de atenção e nem todo mundo tem banda a dar com o pau (isso soou estranho, não?) e prefere filmes curtos.

Seu novo site, Seth MacFarlane’s Cavalcade of Cartoon Comedy segue esse modelo. Os primeiros filmes estão sendo patrocinados pelo Burguer Kink, e trazem o humor clássico que é apreciado ou odiado, dependendo se você gosta de Family Guy ou não.

Seguindo as dicas da tal web 2.0, o site tem blog, os vídeos são em Flash e facilmente embedáveis em qualquer site, como você pode ver no exemplo abaixo, que mostra o que acontece depois que o Mário (vai, pergunta) salva a Princesa:



 

A única falha é não ter um RSS, mas ninguém é perfeito.

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples