Warner revela Lego Marvel Super Heroes

dori_lego_09.01.13

A ideia do pessoal da Traveller’s Tales de criar jogos misturando Lego e franquias famosas foi algo simplesmente genial. Muitas pessoas ficaram maravilhadas ao jogar o Lego Star Wars: The Video Game pela primeira vez e não era para menos, mas com o passar do tempo e inúmeros lançamentos aproveitando várias outras marcas, comecei a sentir que faltava um pouco de inovação na série e perdi completamente o interesse por tudo o que era lançado por eles.

Mesmo assim, como não nos empolgarmos com o anúncio de que o estúdio lançará durante a nossa primavera um game baseado no universo da Marvel? Contando uma nova história dos Vingadores, teremos como vilões principais o Galactus e Loki, e para a alegria de todos, o Lego Marvel Super Heroes colocará à nossa disposição mais de 100 personagens que poderão ser destravados conforme jogamos. Além disso, podemos esperar fases na cidade de Nova York e uma série de locações baseadas no universo da editora.

Como não poderia deixar de ser, o game deverá ser lançado para o PC, Playstation 3, PS Vita, Xbox 360, PC, Wii U, 3DS e até mesmo o DS, portanto qualquer um que se interessar poderá ter acesso a ele.

Vale lembrar também que a TT Games já lançou dois jogos baseados no Batman, o que me leva a crer que com esse novo título eles conseguirão agradar a quase todos aqueles que gostam de quadrinhos e fico imaginando o ótimo desempenho comercial que o game deverá ter quando chegar às lojas, apesar da sua aparente mesmice.

[via CVG]

Relacionados: , , , , , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Só eu que acho inusitado a parceria Warner + Marvel? 😀

    De qualquer forma, adorei a notícia. Bem que o pessoal já andava pedindo internet afora um jogo do LEGO com os personagens da Marvel, depois do fantástico LEGO Batman 2 🙂

    • Pensei a mesma coisa, já que a Warner é dona da DC, mas aí lembrei de Lego Star Wars e Lego Indiana Jones, que é tudo da Disney agora, assim como a Marvel. 🙂

    • Marcio Maciel

      Pois é, senti falta na notícia sobre a confirmação de que estúdio é esse: Warner Bros? Outro Warner? Warner/DC com personagens da concorrente-mor? ^^

      • Quem desenvolverá o jogo é a Traveller’s Tales, estúdio pertencente à Warner Bros., que ficará responsável pela publicação.

  • Pingback: Meio Bit()