Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Fils-Aime diz que jogos multiplataforma estão mais bonitos no Wii U

Por em 26 de novembro de 2012
emNintendo relacionados
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://twitter.com/guedesav Bruno Guedes A. V.

    Então… você custa a acreditar que um jogo pareça melhor no WiiU, um console lançado semana passada, do que nos outros consoles lançados 6 anos atrás? É isso?

    • http://www.facebook.com/people/Pedro-Calumbi/100000330219925 Pedro Calumbi

      Infelizmente foi isso que ele disse e eu concordo com ele.
      “drasticamente melhor”

      • http://www.facebook.com/sboorbou Samuel Santiago

        você tem um wii U ?

        • http://www.facebook.com/people/Pedro-Calumbi/100000330219925 Pedro Calumbi

          não preciso ter um Wii U pra saber que ele não é drasticamente melhor, é só olhar os jogos os game play as noticias e comentarios feitos sobre ele, ele até é melhor mas não drasticamente melhor

          • http://twitter.com/Eddie_soul True Story

            cara não alimenta esse troll… O trollzinho do Samuel Santiago só quer popularidade….

    • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

      Exatamente, custo a acreditar no “drasticamente”, afinal o Wii U tecnicamente não é drasticamente superior ao PS3 ou Xbox 360 (se é que ele chega a ser superior), mesmo tendo sido lançado 6 anos depois.

      • http://www.facebook.com/people/Aleandre-Da-Silva-Costa/100000014529639 Aleandre Da Silva Costa

        Uma coisa e certa, o console é melhor, mas esse drasticamente também não acredito. Se fosse um hardware tão revolucionário a nintendo estava mostrando as especificações pra deus e o mundo. Mas eu acho também que os jogos feitos pra xbox, pc, ps3, e wii-u vão nivelar o grafico pelo que tiver menor potencia. Acredito que jogos que utilizem corretamente o Wii-U vão aparecer com o tempo. Acredito que a estrategia da nintendo em relação a processador central e de video seja igual a que ele fez com Wii. Lança algo pouco melhor que a geração atual, foca experiencia e nos exclusivos, e vai rachar de ganhar dinheiro até chegar a proxima geração que também vai demorar um certo tempo pra se estabelecer. E sem ter prejuizo em cada console como fez a sony, lançando um hardware a frente do seu tempo, com preços a frente do seu tempo.

        • http://www.vidadegamer.com.br/ Dori Prata

          Exatamente o que penso, por isso mencionei o Wii U como um console recém-lançado. Com o tempo a tendência é que as empresas consigam tirar um melhor desempenho dele.