Meio Bit » Arquivo » Games » Pier Solar poderá ser lançado para computadores e Xbox 360

Pier Solar poderá ser lançado para computadores e Xbox 360

11 anos atrás

dori_pie_06.11.12

Talvez você nem saiba disso, mas em 2010 o estúdio independente WaterMelon Co. lançou um jogo para Mega Drive chamado Pier Solar. Além de terem criado um game para um aparelho tão antigo e de ter o brasileiro Tulio Adriano chefiando o projeto, chamou a atenção o fato do cartucho ter 64 MB, algo inédito para o console e rapidamente todas as cópias foram vendidas. Poucos depois eles colocaram à venda uma nova tiragem, mas convenhamos, nem todos possuem o console da Sega e por isso muitas pessoas clamavam pelo lançamento do RPG em outras plataformas, o que poderá acontecer em breve.

Isso porque os responsáveis pelo game iniciaram uma campanha no Kickstarter onde tentarão juntar 139 mil dólares, valor que segundo eles, será suficiente para passarem a vender o jogo através da Xbox Live, PC, Mac, Linux e Dreamcast.

Com previsão de lançamento para dezembro de 2013, investindo US$ 15 já teremos direito a uma cópia do jogo e a principal novidade desta versão é que, com exceção do jogo para Dreamcast, todas as outras terão imagens em alta definição e no caso do Xbox 360, suporte a conquistas.

Como infelizmente não sou um daqueles que adquiriram o jogo para Mega Drive, torço muito para que o pessoal da WaterMelon consiga atingir o objetivo, mesmo porque isso pode lhes abrir portas para que outros jogos saiam do forno e caso você queira saber mais detalhes do Pier Solar, recomendo dar uma lida nesta análise e nesta entrevista, ambas publicadas lá no Gagá Games.

relacionados


Comentários