Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Programa de Computador promete simular efeito de drogas

Programa de Computador promete simular efeito de drogas

17 anos atrás

drugsarebad.jpgDrugs are bad, mmmkay? OK. Dito isso, que tal experimentar o EFEITO de drogas sem consumir as mesmas? Convenhamos é bem mais atraente do que sua namorada que sumiu por 3 anos e você nunca relou o dedo voltar com um bebê no colo dizendo que o filho é seu. Em teoria você não está pulando a parte divertida.

O site I-Doser.com diz ter arquivos de áudio especiais que sincronizam com ondas cerebrais (os trekkers conhecem esse tipo de explicação como "Technobabble") e afetam os mesmos neurônios atingidos por drogas como maconha, ópio e cocaína, gerando os efeitos do consumo desse tipo de substância.

"Cientistas"alertam que o uso pode ser perigoso, pois os arquivos podem viciar, da mesma forma que as drogas de verdade.

Vício em computador não é novidade. Age of Empires já era complicado, Command and Conquer idem. A popularização das drogas online -o Orkut- vai de vento em popa, mas um arquivo de áudio que causa os mesmos efeitos de uma substância química? E que custa R$14,00 por unidade. E só pode ser usado uma vez?

Só vai comprar quem já é chincheiro, até porque maconheiro é bicho burro mesmo.

Via G1. Valeu pelo link, Chris!

relacionados


Comentários