Consiga uma chave de ativação do Vista na marra

Password requiredÉ isso que o “Vista Brute Force Keygen”, a nova dor de cabeça da Microsoft, promete aos seus usuários.

O programa que já está disponível por torrent, faz exatamento o que seu nome diz, o “força bruta” significa que ele usa de todas as combinações possíveis até descobrir uma senha legítima.

Esse tipo de técnica não é nova, praticamente desde a invenção de senhas o uso de “força bruta” já é usado, sendo uma técnica teoricamente funcional porém muito lenta até algum tempo atrás antes da grande capacidade de processamento dos desktops, é também graças a ela que a maioria dos sistemas que trabalham com senhas possuem uma quantidade máxima de tentativas, já que “força bruta” nunca foi ligada à inteligência.

O problema é que agora que qualquer desktop já possui capacidade de processamento suficiente, requerida pelo próprio sistema operacional, o numero de cópias “autênticas” geradas por método “não-autêntico” deve ser grande.

Mas o problema não para por aí, por os códigos de ativação “autênticos” do VBF keygen serem descobertos aleatóriamente, muitos dos boxes do vista já no mercado podem simplesmente serem inválidados, para isso basta que um usuário com uma dessas chaves complete seu registro on-line antes do comprador do windows original, já que a qualificação de “original” será dado ao primeiro registro da mesma chave de ativação.

Alguém tem dúvidas de que a Microsoft ainda terá muita dor de cabeça?

Autor: Cobalto

Compartilhar
  • Matt
  • http://keaton.wordpress.com/ Keaton

    Legal, coitadinho do cara que pagar 1000 reais (tá 985 acho o Ultimate Edition) no UE e descobrir que supostamente comprou uma chave falsa/inválida..

    Só sei que eu nem queria estar na pele deles.. =P

    Ah, lógico que a Microsoft já deve ter comido o couro do maluco que fez isso.. ou o cara fez isso para chamar a atenção mesmo.

  • Slim Dogg

    “Vista Brute Force Keygen” …Que lindo!

  • ColdFusion

    Oba, agora eu posso passar a usar esse Sistema Operacional tão pesado, que não roda de tudo e quando roda, tem performance pior do que seu antecessor (XP) e ainda por cima vai ser substituido por um “novo windows” em 2009!

    Era tudo que eu queria!!

    PS: A ironia é um dom! hehehe

    Deixo uma pergunta: Sería o Vista o novo Window ME (SO tampa-buraco)?

  • http://www.gluon.com.br luisbrudna

    Ateh deu pena da Microsoft. :-)

  • brubrant

    HOAX ou não?

  • http://nhack.net work-around

    dor de cabeça vai ter que está usando esse sistema para gerar senhas. ou alguem acha mesmo que a microsoft jah nao sabe disso e jah nao tah pensando em uma solucao?
    e para quem comprar um windows original e for surpreendido pela msg de q a chave jah foi usada eh soh entrar em contato com a microsoft por email, enviar copia da nota fiscal e/ou comprovante de compra que a licenca eh liberada na hora…
    viva a tecnologia

    work-around.net

  • Lorde Lúcifer

    Lamento informar mas toda esta euforia por causa de um HOAX?

    Vejam em http://keznews.com/2442_Windows_Vista_Keygen_a_Hoax?

    Com certeza, os que “testaram com sucesso” foram os mesmos que compraram recibos de PS3 pelo eBay…

    Quem sabe da próxima….

  • http://www.vimeo.com/banionis muzkur

    Assim que fiquei sabendo a respeito desse VBF por incrivel que pareça, no site do IDGNow, já fui logo particionar meu HD, instalar o vista e fazer o teste.
    Depois de 3 dias com o suposto gerador rodando em minha máquina incessantemente, começou a pipocar a alergia na minha pele, e sem nenhum resultado, tirei aquela merda e voltei a bootar apenas pelo Debian. =P

    Visitem mais esse blog
    (Também tenho que divulgar né?)

  • http://www.wendelmaques.com.br/ wendelmaques

    Bem, segundo o Cyber Net News parece que apareceu uma “solução” para validar o Vista.

    --
    Wendelmaques

  • Dimitri
  • Dimitri
  • Mike

    :jawdrop: Passei!!!

    Alguém sabe como posso adquirir esse vista keygen????
    😕 😕 😕