Meio Bit » Arquivo » Mobile » Que tal levar seu escritório para passear?

Que tal levar seu escritório para passear?

17 anos atrás

Pelo menos é o que promete o(a) Greta, um dispositivo móvel que incorpora fax, impressora,  copiadora e telefone em um único aparelho.

Com conexão USB para usar quando estiver próximo a um micro e slot para chip GSM, para quando estiver longe dele, entrega uma solução muito interessante para quem precisa estar sempre em movimento.

Pesa aproximadamente um quilo e tem o tamanho de aproximadamente metade de um notebook convencional.

Apesar de eu ter achado um pouco grande, para muitas pessoas, apenas essa aparelho em conjunto com um smartphone já seria o suficiente para realização da maioria das atividades fora da empresa.

Considerando que os smartphones estão cada vez mais com as capacidades de um notebook, a dupla acabaria sendo uma grande economia de peso e espaço que as pessoas precisariam para ter seu escritório móvel, com a vantagem de poder fazer mais coisas.

Em função do aparelho já possuir um slot para chip GSM, na verdade o celular é dispensável, mas fico imaginando qual seria a utilidade de carregar uma impressora sem nada para imprimir.

Levando somente o aparelho, teríamos não mais que um aparelho de fax portátil e uma copiadora.

Se o aparelho viesse com conexão bluetooth, ficaria simplesmente perfeito, já que a facilidade de conexão com notebooks e celulares, seria ainda maior.

Via Digital Drops

[BL]Fax,Impressora,Copiadora,Scanner,Telefone,Celular,Smartphone[/BL]

relacionados


Comentários