Dori Prata 11 anos e meio atrás
Previsto anteriormente para o dia 4 de outubro, o próximo capítulo da série Twisted Metal recentemente teve o seu lançamento adiado para o início de 2012, o que obviamente frustrou muitos fãs, mas de acordo com o game designer David Jaffe, há um bom motivo para isso ter acontecido.
“Desculpe pelo atraso, mas os meses extras são mesmo necessários para polirmos o game e sentimos que precisamos de mais do que de 4 a 6 semanas para fazer isso. Além disso, a metade de novembro/dezembro não é uma boa época para lançarmos esse jogo (embora esse não seja o motivo principal paro atraso… nós queríamos que fosse em outubro) mas os meses extra nos darão mais tempo para balancear as armas, melhorar o controle dos veículos, aperfeiçoar o ganho de experiência para a evolução, etc.
Posso te garantir, é melhor ser incomodado por um curto período do que se odiado para sempre por lançar um jogo que não consiga suprir a alta expectativa. Qualquer valor é muito para cobrar de alguém por entretenimento. 60 dólares é uma imensa quantidade para se pedir por um jogo, então se temos que cobrar esse tanto, vocês merecem o nosso melhor… mesmo que para isso demore um pouco mais do que o esperado.”
Como seria bom se mais desenvolvedoras pensassem da mesma maneira, percebendo que algumas pessoas costumam dar valor ao seu suado dinheirinho e tendo noção que mesmo com as atualizações por download, na maioria das vezes não há correções que consigam apagar a imagem de um mau lançamento. Vamos ver se o tempo maior para o desenvolvimento significará um jogo realmente bom, mas eu tenho uma grande expectativa em relação a este Twisted Metal e algo me diz que a Eat Sleep Play não errará.
[via Examiner]