Meio Bit » Arquivo » Games » Simulador de Namoro passado na Melhor Coréia

Simulador de Namoro passado na Melhor Coréia

Que tal essa? Um jogo de namoro onde você paquera japinhas da Melhor Coréia, ao mesmo tempo que evita ser preso pelo regime do Grande Líder. Aliás não chame de regime ele detesta essa palavra…

7 anos atrás

ss_923d0187122203edbb65d6d2817bc522c73c9222.600x338

O Japão é um lugar estranho, e mais estranho ainda é que as estranhices deles são contagiosas. Hoje em dia há muitos otakus fora das ilhas, e só não colocam máquinas de vender calcinhas usadas em shoppings de todo canto por ser proibido. 

Uma dessas estranhices são os jogos de namoro, basicamente um adventure onde você tem que agradar uma japinha e em troca é premiado com imagens dela em variados estados de nudez (na maioria das vezes só biquíni) e, acima de tudo, atenção. Sim, há muito otaku doente que considera real a “atenção” recebida da japinha do jogo.

Qual o nível de doença desses jogos? Digamos que há jogos de namoro onde você namora um dinossauro, uma cabeça em um vaso de plantas ou uma… copiadora Brother. É sério.

muripo_brother1

A novidade agora é um jogo desses chamado Stay! Stay! Democratic People's Republic of Korea!, e bizarramente é criação de uma empresa americana, DEVGRU-P. Na história estamos em 2021, você é um soldado americano servindo no Afeganistão, até que resolve tirar férias e conhecer a Melhor Coréia com ajuda de duas militares locais, com quem você troca correspondência.


DEVGRU-P — Stay! Stay! Democratic People's Republic of Korea! (Trailer)

No jogo você percorre vários pontos turísticos (aprovados) da Melhor Coréia, e se diverte bastante com suas amigas, até na piscina.

ss_d4050db166d863126e012e4eeff8da699a0e2e62.600x338

O jogo está disponível no Steam, por R$ 19,90. Entre outras características os desenvolvedores destacam que a interface foi otimizada para ser usada com uma só mão. Nós aplaudimos os esforços de acessibilidade e inclusão de gamers com deficiência física.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários