Carlos Cardoso 7 anos atrás
Sexo no carro, embora seja um passatempo adolescente clássico não é uma atividade livre de riscos. Muitos jovens que tentaram transar em Fuscas acabaram adotando o estilo de vida homossexual, depois de irreversíveis acidentes com a alavanca de mudanças. Conheço casos onde o sujeito teve que dar um iPhone novo para a peguete, depois que a esposa descobriu o celular no chão do carro, ele disse que não sabia de quem era e a esposa então atirou pela janela.
Agora há um novo risco, uma espécie de Mile-High Club ao nível do solo. Um sujeito chamado Barrie Kirk, do Canadian Automated Vehicles Centre of Excellence fez uma previsão óbvia e assustadora: disse ele que quanto mais autônomos os carros se tornarem mais sexo as pessoas farão dentro deles.
Não deixa de ser uma excelente forma de matar o tempo entre a casa e o trabalho, mas se for abrir o XVideos no painel de seu Tesla e partir pra covardia do 5×1, pense em quem está em volta, coloque Insulfim no seu carro.
Se o sujeito estiver acompanhando é pior ainda, fatalmente vai ser tentado a ir pro banco de trás, o que hoje não é nada recomendado. Os Teslas pedem que você sequer tire a mão do volante, que dirá abandonar o assento. Não que idiotas não façam isso:
Estonian Anonymous — TESLA AUTOPILOT DRIVING ITSELF ?
Já que é para brincar de previsão, prevejo que Darwin clamará a vida de um monte de casais idiotas e apressados ou amantes do perigo, incapazes de perceber que ainda não é hora de confiar a vida nas mãos de softwares de piloto automático.
Sua vida é importante, não há motivo para arriscá-la pulando pro banco de trás de um carro em movimento, por mais inteligente que ele seja. Isso é uma idéia idiota e imprudente e injustificável, até prova em contrário.
Prova em contrário:
Fonte: CBC.