Meio Bit » Arquivo » Games » Ghost Recon: Future Soldier está confirmado para PC

Ghost Recon: Future Soldier está confirmado para PC

12 anos atrás

dori_ghos_12.01.12

Em novembro passado a Ubisoft frustrou vários jogadores de PC ao anunciar que não iria lançar o Ghost Recon: Future Soldier para a plataforma. Alegando a pirataria como motivo para a decisão, eles disseram no entanto que os computadores ganhariam o Ghost Recon Online, título voltado para as partidas multiplayers e que seria distribuído gratuitamente, mas isso não foi o suficiente para acalmar os ânimos.

A boa notícia é que a desenvolvedora voltou atrás e o game irá ser lançado para os computadores e embora uma data para isso acontecer não tenha sido revelada, pelo menos aqueles que gostariam de jogar no PC já podem dormir um pouco mais tranquilos. Além disso, todas as versões chegarão ao Brasil com legendas em português.

Já para quem irá adquirir o Ghost Recon: Future Soldier para o Xbox 360 ou Playstation 3, foi dito que o lançamento sofrerá atraso, passando de março para o dia 22 de maio e aqueles que aguardavam pelo início do período beta, que deveria acontecer esse mês, também terão que esperar um pouco mais, já que ele só começará em abril.

Apesar de ter uma certa expectativa em relação ao jogo, a notícia me fez lembrar que ainda preciso terminar o primeiro Ghost Recon Advanced Warfighter, portanto, acho que não o pegarei já no lançamento, esperando para comprá-lo mais para frente, provavelmente quando estiver mais barato.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários