Meio Bit » Arquivo » Hardware » Cobra Tag–Acessório tão vencedor que deveria se chamar Cobra Kai

Cobra Tag–Acessório tão vencedor que deveria se chamar Cobra Kai

13 anos atrás

Cobra-tag

Quando eu era criança houve uma moda de uns chaveiros-aporrinhola que apitavam quando você assoviava. Nunca achei graça, até porque nunca consegui assoviar. Ou assobiar, forma que prefiro, ainda mais quando uso o particípio passado.

Diziam que era um jeito de você achar o chaveiro perdido, mas nunca vi ninguém ser bem-sucedido nisso. Os gremlins que somem com as coisas são espertos demais para se deixarem enganar por um chaveiro.

Agora eles terão que evoluir, pois os chaveiros também evoluíram.

O Cobra Tag é um chaveiro que funciona em conjunto com seu iPhone Celular. Falando entre si por Bluetooth, um toma conta do outro.

Se você se afastar do chaveiro, o iPhone Celular apitará te lembrando. Se você deixar o iPhone Celular na mesa do bar e for embora com o chaveiro, o chaveiro apitará. Ao mesmo tempo o iPhone Celular irá acionar o travamento por código.

Caso você perca o chaveiro e o objeto associado, o iPhone Celular terá guardada a última localização dele, inclusive com distância aproximada, para facilitar o raio de busca. Você pode configurar envios automáticos de SMS, email e Twitter, assim mesmo que não tenha escutado o aviso, seus amigos escutarão e ligarão de volta com uma mensagem de apoio tipo “Ô animal, esqueceu a chave do carro na aula de balé. De novo.”

O Cobra Tag custa US$59,95. Não há indicação da autonomia da bateria, mas não tenho grandes esperanças.

Fonte: TechFresh

[ATUALIZAÇÃO] Em nenhum momento na fonte original é indicado que o Celular compatível é um iPhone, a própria imagem é um Android. Pedimos perdão pelo ato-falho, mas em nossa defesa, quem tem hábito de ser esquecido em mesas de bar e gera confusão com isso é o iPhone.

 

 

 

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários