Meio Bit » Arquivo » Games » Novo jogo de Yuji Naka parece continuação do Nights

Novo jogo de Yuji Naka parece continuação do Nights

Rodea the Sky Soldier traz jogabilidade parecida com antigo clássico e gráficos muito bonitos, para Wii e 3DS.

13 anos atrás

Entre os vários jogos anunciados para o 3DS alguns bastante promissores passaram despercebidos, como a adaptação do Crush ou a próxima criação do mestre Yuji Naka, o pai do Sonic. A primeira impressão ao ver a jogabilidade do Rodea the Sky Soldier é de estarmos diante de um sucessor espiritual do Nights into Dreams, título lançado para o Sega Saturn produzido pelo game designer e que trouxe uma jogabilidade muito diferente do que estávamos acostumados.

O game parece manter o ar de fantasia presente nos outros títulos de Naka e embora a movimentação dos personagens pareça ter saído de um jogo para os 32-bits, graficamente ele está muito bonito, mas aqui vale mencionar uma coisa. Rodea the Sky Soldier também será lançado para o Wii, portanto saiba que o trailer abaixo está mostrando apenas a versão do game para o console, onde usaremos o Wiimote para guiar o personagens pelos belos cenários, com o botão B para nos movermos mais rapidamente e o A servindo para dispararmos uma arma.

Apesar de ter um estilo pouco ocidental, há fortes indícios de que o jogo deverá ser lançado deste lado do mundo, já que a Kadokawa Games, empresa que o distribuirá, registrou a marca nos Estados Unidos. Não sei quanto a você, mas como não pretendo comprar um 3DS tão cedo, a versão para o Wii já entrou na minha lista de games a comprar.

[via Siliconera]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários