Home » Meio Bit » Internet » R.I.V. ou "Rest in Vinyl"

R.I.V. ou "Rest in Vinyl"

8 anos atrás

Você é uma pessoa de mente aberta. Por que não? Está pronto para as novas idéias do mundo e disposto a abraçar o novo (desde que não seja mais alguma modiotice). Sábia criatura, você questiona a vida, questiona como vive, questiona como... vai morrer?

Brrrrrrr....O mundo das novas ideias acaba de ganhar um aliado daqueles tipo blasting hardcore freak 5-estrelas, sangudo loco das galáxias mesmo! Estou falando do website And Vinyl. O sinistro website oferece um dos serviços mais inusitados que já vi — e mais macabrweirds também.

Que tal você virar um... vinil quando morrer? Isso mesmo, moribundo! A oferta é que ao invés de encaixotarem você no silêncio profundo das almas esquecidas, você seja cremado e as suas cinzas convertidas no bolachão preto com direito a trilha sonora e tudo mais.

Funfa assim: por £ 3.000,00 (quase R$ 8.000,00) você tem direito a 30 cópias gravadas com 24 minutos da doce trilha sonora da sua vida. Ah, quer dizer que você não se orgulha mais daquela música tosquinha dos anos 70/80 que marcou sua história? Não precisa começar a ver fantasmas... Se todos os seus verões não deixaram marcas musicais decentes, tem até uma banda inglesa que se dispõe a escrever uma canção a mão, só para esta ocasião especial. Olha só que bacana!

Se quiser que o seu último trabalho musical circule por lojas de discos de boa reputação na terra da rainha e pelo mundo, é só adicionar mais £ 1.000,00 (~R$ 2.600,00) e o seu "som" pode até ser comprado por quem nunca sequer lhe conheceu. Que tal então uma faixa post-mortem no iTunes com a tua alcunha, rockstar?!

Detalhe: animais domésticos também podem virar um discão, assim como humanos — no problema! O melhor de tudo? Os preços e termos são todos negociáveis e a empresa recebe com o maior carinho sugestões para novas idéias.

Para quê? Para a tua morte, moderninho!

relacionados


Comentários