Meio Bit » Arquivo » Internet » Justin Bieber faz mal a Desenvolvedores Firefox

Justin Bieber faz mal a Desenvolvedores Firefox

14 anos atrás

Não fazer mal no sentido de safardanagem, o Justin jamais faria isso, mas a mais nova e irritante celebridade do circuito emo-castratti se tornou a causa de uma série de ameaças, com proto-adolescentes histéricas se debulhando em lágrimas ao mesmo tempo em que ameaçam a integridade física de um programador de nome chamado Greg Leuch.

Ele criou um bookmarklet/Add-on do Firefox (e agora extensão do Chrome) que cumpre uma função social essencial para o bom-funcionamento da Humanidade: Censura toda e qualquer referência a Justin Bieber. O nome do... err.. cantor aparece coberto, bem como fotos.

A brincadeira, claro, gerou ódio entre as fãs histéricas do astro-mirim, muitas reações claro vindas do Brasil, pois não podemos ficar de fora desse tipo de histeria:

A melhor de todas veio de uma guria de 15 anos da Suiça que comparou a criação de um filtro de Justin Bieber ao Holocausto. Sim, ela igualou a perseguição e morte de 6 milhões de judeus com um script para apagar a string "Justin Bieber".

O mais divertido é que Greg virou notícia em vários sites e jornais,sua timeline é mistura de ameaças de morte com elogios rasgados "you're the New God of the Internet" e ele criou um Tumblr com os melhores momentos de sua "fama" junto aos Biebtards.

Imagine quando as fãs atingirem a idade em que entenderão o trocadilho no nome da extensão, "Shaved Bieber"...

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários