Meio Bit » Software » Assistente de Compras Meio Bit te salva de ofertas com a metade do dobro durante o ano todo

Assistente de Compras Meio Bit te salva de ofertas com a metade do dobro durante o ano todo

Assistente de Compras Meio Bit é uma mão que nós te damos, pra fugir de metade do dobro ou qualquer falsa oferta do varejo

5 anos atrás

O brasileiro sofre constantemente com a vontade de alguns lojistas passarem a perna nos cidadãos de bem - a.k.a, nós - com ofertas que não são exatamente ofertas. Sabendo e sofrendo com isso no cotidiano, nós resolvemos te dar uma mãozinha para fugir do que é fraude e ficar com o que realmente é desconto em qualquer dia do ano. E quando eu falo nós, é realmente uma mão do Meio Bit na questão e criamos o Assistente de Compras Meio Bit.

A Black Friday é o melhor exemplo de promoção com metade do dobro em grande parte dos varejistas. Eu já consegui esquivar de muita fraude e comprar um notebook em 2014, que custava uns R$ 9 mil, pagando R$ 3 mil. Baita negócio e só troquei agora em 2018, já que um processador Intel de terceira geração já mostrava a idade, quando comparado ao Intel de oitava geração que tenho agora.

O problema é que não é somente na Black Friday que temos ofertas arrasadoras que, na verdade, são falsas. Sim, são preços menores e com alguma porcentagem de redução na tal promoção, mas a maioria nem desconto é: é só o preço que subiu ontem e hoje voltou ao patamar correto, com uma etiqueta de DESCONTO DE 20% VENHA FREGUESIA!

Seus problemas se acabaram-se!

Com a voz mental que você já fez do Seu Creysson, nós temos uma solução bem prática, fácil de usar e que te faz fugir das promoções de metade do dobro durante o ano todo. No nível que sua avó vai entender, sem você ser chamado por menina ou menino da informática.

Tudo é feito com a extensão Assistente de Compras Meio Bit para Chrome. Depois de instalar no navegador, ele fica quieto e não é utilizado quando você não entra em um site de algum varejista que nós estamos de olho - a RAM agradece e o Chrome pode usar menos de 2 GB com facilidade. São mais de 400 sites no Brasil inteiro, então os maiores e mais famosos estão dentro. Os nem tão famosos também e isso inclui até loja pequena!

A magia funciona assim: você entra em um link e procura, por exemplo, por um jogo pro PlayStation 4. Se o preço realmente estiver baixo e com desconto, um alerta verde aparece no topo da página.

Clicando na aba que apareceu, você consegue acompanhar o histórico de preço do produto nos últimos 12 meses e ver o andamento dele. Quanto subiu, quanto desceu e quando que tudo isso aconteceu.

Se o desconto for a metade do dobro, dá pra ver também. A aba aparece vermelha e alerta que o preço é maior do que o registrado. Daí é só buscar em algum comparador de preço e encontrar o menor valor, para fugir da fraude que você quase caiu.

Tem mais!

Calma amiguinho, tem mais uma coisa bacana. Na verdade, duas: a primeira é que você pode escolher um desconto específico no produto, ou dizer quanto quer pagar por ele, que nós te avisamos quando o preço chegar no patamar.

Simples assim, uma notificação chega, você clica e economiza na compra com uma oferta de verdade.

A segunda é ainda melhor, já que dá pra ganhar mais desconto. Quando você chegar no final da compra, antes de confirmar o pagamento, os varejistas colocam uma opção de cupom de descontos, certo? Pois bem, nós temos uma infinidade deles em nosso banco de dados e testamos um por um. Se o cupom for válido, você ainda tem mais desconto do que já encontrou.

  • Clique aqui para baixar a extensão para o Chrome.

E ai, curtiu? E, sim, o Meio Bit ajudou na criação da extensão. Utilizar o Assistente de Compras Meio Bit em um Chrome ajuda bastante na produção de conteúdo de toda equipe, até na ração do Boris e do Gandalf, nossos mascotes de quatro patas.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários