Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft anuncia Just Dance Now para iOS e Android

Ubisoft anuncia Just Dance Now para iOS e Android

A festa agora é em seu smartphone (ou quase): Just Dance Now para iOS e Android usará gadgets como controles de movimento e ação será transmitida para TVs

9 anos e meio atrás

just-dance-now

Era óbvio que isso um dia irira acontecer, mas niguém imaginava como tal passo seria dado. De forma integente e até um tanto óbvia, a Ubisoft anunciou que Just Dance Now, a mais nova versão de seu jogo de dança que uma febre por onde passa desembarcará dia 25 no iOS e Android mas você jogará ele na sua TV, utilizando seu gadget como controle.

O game poderá ser apreciado da seguinte forma: o jogador vai instalar o game em seu dispositivo mobile e acessar o site justdancenow.com em qualquer tela com conexão à internet. A partir daí o app vai sincronizar com o display e passará a ser utilizado como um sensor de movimentos, exatamente como o Wiimote. Com isso o jogador poderá utilizar qualquer display em qualquer lugar, sem a necessidade de um console de mesa e o que é melhor, sem um limite de jogadores graças à tecnologia Ubi Bluestar, que dá suporte a qualquer tipo de conexão de dados - 2G, 3G, 4G ou Wi-Fi.

A setlist anunciada é imensa: até o momento 90 músicas já foram confirmadas, incluindo as de músicos que já viraram arroz-de-festa da série como Lady Gaga, Ke$ha, Rihanna, Katy Perry, Maroon 5, Pharrell, Daft Punk, PSY... até a Ivete Sangalo entrou novamente com Dançando. Resumindo, são as músicas de quase todos os títulos anteriores com exceção das músicas do primeiro Just Dance e das versões japonesas lançadas para Wii e Wii U com artistas locais, por razões óbvias.

O game será gratuito porém prevê microtransações, muito provavelmente as músicas serão oferecidas em pacotes ou individualmente. Fontes externas apontam para a possibilidade de que o setlist livre seja rotativo, assim como a Microsoft fez com os personagens de Killer Instinct em sua versão free-to-play. De qualque forma, dia 25 está dobrando a esquina e logo poderemos conferir se Just Dance Now será tão divertido quanto seus irmãos de console e mais importante, será capaz de permitir que o jogador possa de fato dançar em qualquer lugar.

Fonte: J.

relacionados


Comentários