Meio Bit » Arquivo » Mobile » Telefónica e Evernote oferecem um ano do serviço Premium em todo o mundo, começando pelo Brasil

Telefónica e Evernote oferecem um ano do serviço Premium em todo o mundo, começando pelo Brasil

Evernote fecha acordo com Telefónica e oferecerá um ano de Premium a todos os assinantes da operadora no mundo; Brasil é o primeiro país a ser beneficiado

11 anos atrás

evernote-premium

A Telefónica Digital e a Evernote fecharam um acordo que irá beneficiar mais de 250 milhões de usuários da operadora em todo o mundo: começando pelo Brasil que detém mais de um terço de seus clientes (cerca de 76 milhões) que aqui são atendidos pela Vivo, eles poderão utilizar por um ano o serviço Premium do app, e sem a necessidade de adquirir qualquer promoção ou plano.

Entre os recursos que a versão gratuita não suporta, estão o acesso a suas notas offline, maior capacidade de upload mensal (1 GB) e tamanho máximo das notas (100 MB) e pesquisa por termos em qualquer tipo de documentos (inclusive PDFs), entre outros.

A promoção já está ativa no Brasil: basta abrir o aplicativo e na opção para atualizar para a versão paga (que custa cerca de R$ 90/ano) aparecerá o botão para resgatar seu prêmio, mediante um e-mail enviado pela Vivo. Entretanto algumas pessoas no Twitter relatam que conseguiram ativar a promoção mesmo sendo assinantes de outras operadoras, algo que testei aqui e não deu certo; portanto fica para cada um averiguar se a informação procede ou não.

O Evernote está investindo pesado para aumentar a já considerável popularidade de seu app: essa promoção é idêntica à realizada com a operadora alemã Deutsche Telekom, que beneficiou cerca de 60 milhões de assinantes. Entretanto é a primeira vez que a empresa faz algo de tal escala. A previsão é que demais países recebam o benefício em breve.

Fonte: TNW.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários