Meio Bit » Arquivo » Hardware » Mostra traz o melhor dos produtos de Taiwan para o Rio de Janeiro

Mostra traz o melhor dos produtos de Taiwan para o Rio de Janeiro

Taiwan veio até o Rio de Janeiro: o TAITRA está expondo os produtos vencedores do Taiwan Excellence Awards em uma mostra no piso térreo do Shopping Leblon até este domingo (30/06).

11 anos atrás

taichi

Neste ano eu não consegui ir até a Computex em Taipei, mas em compensação, Taiwan está vindo até o Rio. A ilha antigamente chamada de Formosa, se destaca por seus produtos tecnológicos, e é a casa de empresas como Acer, Adata, Asus, Gigabyte, Trend Micro e Genius, que produzem 87% dos notebooks do mundo.

O Brasil é o maior importador de produtos de Taiwan na América do Sul, e o TAITRA (Taiwan External Trade Development Council) está expondo os produtos vencedores do Taiwan Excellence Awards em uma mostra no piso térreo do Shopping Leblon, Rio de Janeiro até este domingo (30/06). Depois do Rio, a exposição "Vitrine Taiwan Excellence" vai para São Paulo em agosto, de onde parte para Moscou.

Elina Hui-Ling Lee , diretora executiva de marketing do TAITRA, acredita no nosso mercado e quer aumentar o interesse dos brasileiros nas marcas de Taiwan nos próximos anos: "A economia do Brasil está crescendo, o país estará em evidência nos eventos esportivos de 2014 e 2016, e a comunidade criativa de Taiwan quer fazer parte desse momento."

O destaque são os produtos tecnológicos como o Asus Taichi (foto acima) com suas duas telas Full HD e quatro modos de uso, mas também existem muitos objetos de design expostos.

spare_one

Elina recomendou outros produtos muito úteis, como o celular Spare One, que foi criado para idosos e crianças e único do mundo que funciona com pilhas AA, e que é capaz de realizar uma chamada de emergência mesmo sem um chip de operadora.

strida

Outro produto bem interessante na exposição são as bicicletas Strida, que podem ser dobradas em menos de 10 segundos sem nenhuma ferramenta. Você pode ver todos os produtos na página do Taiwan Excellence Award, mas se mora no Rio, não deixe de ir conferir pessoalmente os produtos na mostra "Vitrine Taiwan Excellence" no Shopping Leblon até domingo!

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários