Meio Bit » Arquivo » Games » Japas Tarados a um passo da namorada virtual ideal

Japas Tarados a um passo da namorada virtual ideal

12 anos atrás

Hatsune Miku é uma personagem daquelas bobagens de vocaloid que ao contrário do que eu imaginava não só chegou ao Brasil como reuniu um grupo de otakus raivosos que me atacaram em bando quando expliquei que usar um software sintetizador de voz não qualifica ninguém como “músico”.

Só que japoneses sendo japoneses, era inevitável que deixassem a boneca em paz, fazendo seus showzinhos virtuais. Resolveram que ela poderia servir como namorada virtual para a legião de japas solitários que gastam horrores com mulheres que não existem e não lhes dão atenção, ao contrário de nós, homens saudáveis e modernos, que gastamos horrores com mulheres que não nos dão atenção mas ao menos existem.

Os solitários e inventivos supracitados japoneses correram para adaptar as versões de sua musa virtual, e um conseguiu, através de tecnologia Kinect e óculos de realidade virtual nada menos que introduzir (epa!) sua amada imaterial no nosso mundo. Com direito até a 3D real, a personagem sofre ocultamento quando passa atrás de um objeto. Bem legal.

E se você tem alguma dúvida de que o propósito do projeto é puramento hedo-onanístico autogratificante, veja o final do vídeo, quando é mostrado um exemplo onde o japa tenta molestar a pobre Hatsune, e ela reage.

Céus, eu adoro o Japão!

Fonte: Sankaku Complex

relacionados


Comentários