Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Sony dará jogos e códigos de PS+ pelo crash da PSN em 2011

Por em 24 de julho de 2014

psn-001

A Sony com certeza gostaria de esquecer o ano de 2011. O ataque hacker à PSN, que deixou a rede fora do ar por quase um mês e comprometeu os dados de usuários (inclusive informações de cartões de crédito) foi um duro golpe sofrido pela empresa, muito em represália ao que aconteceu com George Hotz, hacker que havia quebrado a trava do PS3. No fim das contas dados de 77 milhões de usuários em todo o mundo foram roubados, o que gerou uma tremenda dor de cabeça para todo mundo.

Agora a justiça dos Estados Unidos decidiu que a Sony deve mais a seus usuários, e a obriga a oferecer mais brindes a todos que foram de alguma forma lesados.

continue lendo

emGames Sony

Batman: Arkham Knight terá DLC com o Capuz Vermelho

Por em 23 de julho de 2014

batman-arkham-knight-red-hood-harley-quinn-dlc

A Rocksteady está fazendo de tudo para que o último capítulo da trilogia do cruzado embuçado não seja menos do que épico, principalmente depois do trabalho pífio que a Warner Montreal fez com Arkham Origins. Batman: Arkham Knight, que será lançado para PC, PS4 e Xbox no fim do ano trará um história densa, prometendo encerrar a trilogia com chave de ouro.

E agora a Warner colocou mais lenha na fogueira da expectativa: a Gamestop fechou uma parceria em que distribuirá exclusivamente (ao menos por enquanto) um DLC contendo o modo história de um personagem que muita gente queria ver nos games: o Capuz Vermelho.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft Sony

EA adia lançamentos do Dragon Age: Inquisition e Battlefield Hardline

Por em 23 de julho de 2014

Dragon-Age-Inquisition

Em um só dia a Electronic Arts deu duas notícias que não deverá deixar os fãs das franquias Battlefield e Dragon Age muito contentes, pois ambos verão seus lançamentos adiados. O primeiro um pouco mais, o segundo um pouco menos.

Começando pelo FPS que nos colocará no meio de uma guerra entre polícia e ladrões, a situação é mais crítica, pois quem esperava jogar o Battlefield Hardline antes do natal deste ano, infelizmente terá que esperar alguns meses, já que o game só deverá sair em 2015.

continue lendo

emComputadores Games Microsoft Sony

Ratchet & Clank HD Trilogy chegará em breve ao Vita

Por em 22 de julho de 2014

Ratchet-and-Clank

As últimas notícias relacionadas ao PlayStation Vita estão longe de ser as melhores, com a própria fabricante dizendo que ele deverá se tornar um acessório e que não tem muita certeza sobre o seu futuro no ocidente.

Porém, se você ainda procura bons títulos para jogar no portátil e gostaria de algo mais complexo do que os muitos indies que tem aparecido para ele, uma boa dica seria esperar até a semana que vem, quando o Ratchet & Clank HD Trilogy será lançado.

continue lendo

emGames Portáteis Sony

Bungie diz porque o Destiny não terá partidas cross-platform

Por em 22 de julho de 2014

destiny-2

Eu nunca me cansarei de lamentar a quase total ausência de títulos que permitem partidas entre plataformas e acho que um bom exemplo disso é o Destiny, jogo que será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Tudo bem, impedir que aqueles que estejam nos consoles de uma fabricante joguem com os de outra pode até ser compreensível, mas bem que eles poderiam deixar que as partidas entre gerações fossem acontecessem, mas a Bungie explicou porque decidiram que isso não seria uma boa ideia .

continue lendo

emGames Microsoft Sony

Filmagens do filme de Uncharted começarão no início de 2015

Por em 18 de julho de 2014

uncharted-3

Boas novas se você aguarda com certa ansiosidade o lançamento do filme baseado na série Uncharted: segundo o diretor Seth Gordon (Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem em 2012 por Undefeated) as filmagens da película começarão no início de 2015.

continue lendo

emÁudio Vídeo Fotografia Cultura Gamer Destaques Entretenimento Games Sony

Square-Enix tira tradução de fãs de Final Fantasy Type-0 do ar

Por em 18 de julho de 2014

final-fantasy-type-0

A Square-Enix realmente bancou a SEGA e tomou a medida mais amarga para proteger suas marcas e ao mesmo tempo, desagradou uma boa parcela de seus fãs. O grupo de fãs Sky’s RomHacking Nest foi forçado por “uma certa companhia de games” a retirar o patch de tradução de Final Fantasy Type-0 para PSP de seu site, sob o que foi chamado de “ameaças e acusações falsas”.

continue lendo

emGames Microsoft Portáteis Sony