Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Bethesda anuncia prequela do Wolfenstein: The New Order

Por em 5 de março de 2015

Wolfenstein-The-Old-Blood

Uma das maiores surpresas – e arrisco dizer, injustiçados – de 2014 foi o Wolfenstein: The New Order. Com uma jogabilidade sólida, ótimos gráficos e principalmente, uma narrativa extremamente bem feita e pesada, o jogo conquistou alguns admiradores, mas também foi ignorado por muita gente que ainda acha que ele é apenas mais uma tentativa rasa de explorar a Segunda Guerra Mundial.

Se você foi um dos que gostou da criação da MachineGames, provavelmente ficará muito feliz ao saber que o estúdio sueco lançará no dia 5 de maio uma expansão independente para o FPS e quando isso acontecer, o valor cobrado será de apenas US$ 20, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

Wasteland 2 será lançado para Xbox One e PS4

Por em 5 de março de 2015

wasteland-2

Após se tornar uma das campanhas mais bem sucedidas do Kickstarter e o jogo cair nas graças da mídia especializada, a InXile Entertainment decidiu que chegou a hora do Wasteland 2 alcançar um público maior e isso acontecerá através do seu lançamento para o Xbox One e PlayStation 4.

Embora possa parecer mais um simples caso de adaptação, o anúncio chamou a minha atenção porque esse tipo de jogo não costuma ser lançado para consoles e uma das minhas maiores curiosidades é saber como a jogabilidade funcionará com a utilização de controles. continue lendo

emMicrosoft Sony

Harmonix confirma produção do Rock Band 4

Por em 5 de março de 2015

harmonix

Há poucos minutos a Harmonix disparou emails para seus seguidores informando aquilo que há algumas semanas estava sendo especulado: a série Rock Band está realmente de volta!

De acordo com a produtora, o jogo será uma resposta aos incessantes pedidos de milhares de fãs e se tudo correr conforme o planejado, a ideia é lançar o jogo no final deste ano, com versões apenas paras Xbox One e PlayStation 4.

continue lendo

emGames Microsoft Sony

Jogo do Mad Max ganha data, mas perde versões para Xbox 360 e PS3

Por em 4 de março de 2015

mad-max

Eu odeio criar expectativa em relação a qualquer coisa, mas confesso que quando se trata do novo jogo do Mad Max, está difícil não desejar colocar logo as mãos na criação da Avalanche Studios.

Além de parte desta ansiedade estar sendo alimentada pelo promissor recomeço que a série terá nos cinemas, pesa muito o ótimo trabalho que a desenvolvedora sueca fez no Just Cause 2, o que na minha opinião a qualifica como um dos estúdios mais preparados para dar vida a um jogo de mundo aberto baseado na franquia.

continue lendo

emComputadores Microsoft Sony

PSN terá promoção que durará dois meses

Por em 27 de fevereiro de 2015

spring-fever-2015

Apesar de no geral ainda estarem bem longe do que vemos nos computadores, as promoções nos consoles aos poucos estão ficando bem interessantes e uma que deverá fazer a alegria de quem possui um videogame da Sony está prestes a começar.

Estendendo-se por dois meses, a Spring Fever 2015 terá como grande destaque uma redução de 10% no preço de oito lançamentos que aparecerão a cada semana, sendo que todos eles terão versões para o PlayStation 4 e em muitos casos, também para o PS3 e PS Vita, o que significa que ao comprar para uma plataforma, poderemos jogar nas outras.

continue lendo

emSony

Dynasty Warriors 8 Empires ganhará versão free-to-play

Por em 26 de fevereiro de 2015

Dynasty-Warriors-8-Empires

Eu nunca joguei um capítulo da série Dynasty/Samurai Warriors e confesso que um motivo em especial me obriga a admitir que não me orgulho disso. Mesmo tendo ouvido elogios por parte de alguns jogadores, sempre tive uma ideia preconcebida de que os títulos da franquia são muito repetitivos.

A minha quase total indiferença em relação as criações da Koei Tecmo durou até o começo deste mês, quando uma apaixonada defesa feita por Brenna Hillier neste artigo me deixou com muita vontade de dar uma chance à franquia e sabendo que o Dynasty Warriors 8 havia entrado em promoção na PSN, resolvi arriscar, investindo na compra da versão para PlayStation 3.

Ainda não comecei a jogar o game, mas se eu soubesse o que a desenvolvedora estava tramando, talvez não tivesse concluído a compra.

continue lendo

emSony

Ex-CEO critica duramente decisões tomadas pela Sega

Por em 25 de fevereiro de 2015

Tom-Kalinske

Na semana passada comentei por aqui sobre como é triste ver a Sega perdendo sua força e depois de ler a entrevista de Tom Kalinske publicada pelo site GamesIndustry, esse sentimento só tornou-se mais forte.

Com o sugestivo e preocupante título “É a Sega a próxima Atari?”, o artigo traz duras críticas feitas pelo ex-presidente da Sega of America, que desde 1996 controla a empresa de entretenimento educativo LeapFrog e que mesmo admitindo não estar acompanhando tanto a indústria de games, não poupou palavras ao falar da situação da (outrora?) gigante japonesa.

continue lendo

emDestaques Games Indústria Sony