Games
Games
Digital Drops Blog de Brinquedo

Beta do Destiny contou com a participação de 4,6 milhões de jogadores

Por em 31 de julho de 2014

destiny

Quando a Bungie anunciou que faria um beta do Destiny, eles deixaram bem claro que o principal objetivo do teste era forçar o máximo que pudessem os servidores do jogo e passados os dias em que muitos conheceram melhor o FPS, podemos dizer que a missão foi cumprida.

De acordo com Eric Hirshberg, CEO de publicações da Activision, a adesão foi imensa, com mais de 4,6 milhões de pessoas tendo participado do beta, superando inclusive a expectativa da empresa.

continue lendo

emGames Microsoft Sony

PS Plus em agosto: Crysis 3, Fez e Dragon’s Crown de graça

Por em 31 de julho de 2014

dragons-crown

Como a Sony mudou as regras de distribuição de jogos gratuitos da Instant Game Collection, não há mais aquele acervo gigante de 15, 20 games distribuídos que ficam meses dando sopa para serem reivindicados. Agora o portfólio muda toda primeira terça-feira do mês, oferecendo seis títulos diferentes, dois para cada plataforma. E as ofertas do mês de agosto ao menos são interessantes, incluindo um game que muita gente queria pôr as mãos há muito tempo.

continue lendo

emGames Portáteis Sony

Diablo III: Ultimate Evil Edition aceitará importação de saves entre gerações

Por em 31 de julho de 2014

diablo-3

Dentro de algumas semanas o Diablo III: Ultimate Evil Edition será lançado para consoles e se você estava desanimado em adquirir o jogo por ainda não ter um videogame da oitava geração, aqui vai uma boa notícia: será possível transferir o seu progresso no PlayStation 3 ou Xbox 360 para seus sucessores.

Um detalhe que chama a atenção neste recurso é que, embora o processo inverso não seja possível, quem jogar nos aparelhos da geração passada poderão fazer a transferência inclusive para o console da outra fabricante. Por exemplo, se você começar a encarar a aventura no PS3, poderá continuar no Xbox One.

continue lendo

emGames Microsoft Sony

Sony faz dinheiro com videogames e filmes, mas não com smartphones

Por em 31 de julho de 2014

sony-ps4

Não faz muito tempo, o Gogoni publicou aqui um texto noticiando que a Sony tinha demitido 5 mil funcionários, venderia sua linha de PCs Vaio e transformaria sua divisão de TVs em subsidiária.

Não sei quanto a vocês, mas pra mim é muito bizarro ver uma empressa deste tamanho, com tanto conhecimento de mercado, perder dinheiro em tantos segmentos.

Bom, depois de alguns anos amargos, acho eu as coisas começaram a melhorar para os japoneses.

continue lendo

emCelular Indústria Mercado Sony

A cena extra do The Last of US que não chegou a ser gravada

Por em 30 de julho de 2014

the-last-of-us

Para divulgar o lançamento da versão para PlayStation 4 do The Last of Us, no último final de semana a Naughty Dog organizou uma apresentação de teatro onde os dubladores dos protagonistas encenaram algumas passagens do título, mas o que ninguém poderia imaginar é que ele mostrariam justamente uma cena que não chegou a aparecer no versão final do game.

Escrita pelo próprio diretor do jogo, Neil Druckmann, durante a peça foi pedido que as pessoas não filmasse o trecho, já que segundo os envolvidos, ele nunca mais será mostrado e por isso a intenção era que aquele momento se tornasse ainda mais marcante para os presentes e pelos depoimentos de quem esteve lá, tal cena poderia ter sido memorável.

Caso você ainda não tenha terminado o The Last of Us, recomendo não continuar lendo a partir daqui, pois a descrição que colocarei está repleta de spoilers, portanto, esteja avisado.

continue lendo

emGames Sony

Journey e The Unfinished Swan podem sair para PS4

Por em 29 de julho de 2014

journey

E parece que a lista de games do PS4 receberá um reforço de peso nas próximas semanas, isso se a informação vazada acidentalmente pelo site oficial da Gamescom estiver correta. De acordo com postagem já deletada pela organização do evento, games indies como The Unfinished Swan e o já clássico Journey também serão migrados do PS3 para a nova plataforma da Sony.

continue lendo

emGames Sony

Segundo analista, Destiny venderá mais que o Call of Duty

Por em 28 de julho de 2014

destiny

Assim como milhares, provavelmente milhões de pessoas ao redor do mundo, nos últimos dias tive a oportunidade de experimentar um pouco do beta do Destiny e posso dizer tranquilamente que fiquei muito impressionado com a qualidade do game.

Podendo ser considerado uma mistura de Halo, Diablo e Borderlands, com boas pitadas de vários elementos encontrados em muitos MMOs, o jogo me divertiu bastante e apesar de ter jogado no Xbox 360, achei ele muito bonito, ficando com uma enorme vontade de comprá-lo assim que for lançado.

Mas será realmente que mais joagores estão interessadas no jogo? Bom, de acordo com um analista da Cowen & Company, a quantidade de pessoas que deverão investir na aquisição do Destiny é tão grande que ele deverá destronar outro gigante da Activision, o Call of Duty.

continue lendo

emGames Microsoft Sony