Meio Bit » Arquivo » Games » Novo jogo de Mikami será um Survival Horror

Novo jogo de Mikami será um Survival Horror

12 anos atrás

dori_tang_25.04.12

O jogo a qual estou dedicando alguns minutos ultimamente é o Vanquish e a cada game de Shinji Mikami que conheço tenho mais certeza de que há um bom tempo o sujeito é mesmo um dos principais nomes da indústria japonesa. Por isso tenho muita curiosidade de saber como será sua próxima criação, que infelizmente só deverá ser lançada no ano que vem.

A boa notícia é que a revista Famitsu conseguiu algumas novas informações sobre o atual projeto da Tango Gameworks, que por enquanto está sendo chamado internamente pelo codinome Zwei, que em alemão significa dois e a palavra também é um tipo de jogo de aposta famoso na Austrália.

O mais interessante no entanto é o fato de que ele deverá ser um jogo de terror, fazendo com que o game designer responsável por clássicos como Resident Evil e Dino Crisis volte às origens e caso ele utilize no novo game a mesma atmosfera bizarra que vimos em algumas das suas últimas criações, como Shadows of the Damned, Killer 7 e God Hand, acredito que algo muito bom poderá sair disso aí.

Uma boa demonstração do quão assustador pode ser este Zwei é a arte conceitual acima, além das presentes nesta página, que não sabemos se estão relacionadas ao projeto, mas pela época de divulgação batem com o início da produção do jogo e de certo por enquanto temos apenas esta imagem.

[via Siliconera]

relacionados


Comentários