Meio Bit » Arquivo » Games » Police Warfare poderá virar jogo

Police Warfare poderá virar jogo

12 anos atrás

dori_pol_16.04.12

Alguém aí se lembra de um trailer supostamente criado por fãs onde era proposto um Call of Duty com foco no confronto entre polícia e ladrão? Pois o vídeo na verdade era o conceito de um jogo da Elastic Games, novo estúdio formado por profissionais que trabalharam no Grand Theft Auto IV, Killzone 2 e Assassin's Creed 2 e que agora ganhou uma chance de ser produzido.

Em pré-produção a mais de seis meses e com previsão de lançamento para outubro de 2013, Police Warfare será voltado para as partidas multiplayer e de acordo com seus criadores teve como grande fonte de inspiração o modo Rush da série Battlefield.

Como não poderia ser diferente, o método escolhido pela empresa para financiar a produção foi o Kickstarter e o objetivo é alcançar 325 mil dólares, algo que se levarmos em consideração o que fizeram projetos como o da Double Fine e o Wasteland não parece ser muito difícil, mas até o momento o interesse neste aqui não parece tão grande, com apenas US$ 12 mil tendo sido arrecadado.

Segundo os responsáveis, caso a meta seja batida com folga, versões para o Xbox 360 e Playstation 3 estão nos planos, mas a princípio o jogo será lançado digitalmente apenas para PC e acredito que caso o valor mínimo não seja atingido, será a primeira mostra de que os  jogadores não estão muitos dispostos a bancar a criação de jogos que não são muito diferentes do que já temos em quantidade razoável no mercado.

[via VG247]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários