Meio Bit » Arquivo » Hardware » Desconfiado da sua namorada? Use o GPS Track Stick

Desconfiado da sua namorada? Use o GPS Track Stick

17 anos atrás

cheater2.jpg

Em True Lies o personagem do Governator começa a desconfiar que sua mulher está pulando a cerca. Usando os recursos de sua agência de espionagem, ele comete o mesmo erro de todo mundo: Tanto fuça que acaba descobrindo. Em uma cena ele instala um transmissor/localizador na bolsa da mulher.

Se você acha que está patrocinando a inclusão digital (com trocadilho) da vizinhança, se seus amigos não conseguem olhar para você sem rir, se quando você se inclina para cumprimentar um japonês ele sai gritando e esfregando o olho, o GPS Track Stick é o produto ideal para você.

Parecido com um pendrive, usando duas pilhas-palito, ele funciona durante 24 horas em modo full ou até uma semana em low power. O brinquedo grava informações de posição e navegação, com precisão de 15m, guardando até 4000 registros individuais em sua memória de 1MB. Os dados podem ser exportados para Excel, HTML ou diretamente em arquivos KML para o Google Earth.

Escondido em uma bolsa ou no carro, no final do dia você pode identificar exatamente por onde e quando sua escorregadia patroa passou. Como ele grava informações de altitude, dá até para deduzir o andar do Ricardão, baseado no quanto ela subiu e permaneceu na mesma altura em um período de 1h30min. Como ele também grava a velocidade, dá pra saber inclusive se a safada veio correndo pra casa, pra disfarçar.

Dizem que o produto pode ser usado por esportistas e que há outros usos legítimos, mas imagino que isso será usado essencialmente por detetives e maridos desconfiados.

Por US$259,00 o produto pode parecer caro, mas não vale, para descobrir o motivo do pessoal do escritório fazer "muuu" quando você passa?

PS: Se é você quem gosta de dar uns pulinhos, reze para nenhuma das amigas de sua namorada ler o MeioBit.

Via Slashgear

relacionados


Comentários