Meio Bit » Arquivo » Games » PS Vita, 3DS e PSP: Teste revela qual bateria dura mais

PS Vita, 3DS e PSP: Teste revela qual bateria dura mais

12 anos atrás

Como os portáteis há muito deixaram de ser usados apenas para jogarmos, tornando-se cada vez mais poderosos e servindo para vermos vídeos, fotos e ouvirmos músicas, uma característica importante desses aparelhos é a duração de suas baterias e por isso um jogador resolveu colocar lado a lado, um Playstation Vita, um PSP e um 3DS, para saber qual deles aguentaria mais tempo ligado.

Após deixar o brilho das telas e o volume no máximo, assim como o efeito 3D do portátil da Nintendo, o rapaz chegou a um resultado até certo ponto surpreendente, constatando que a bateria do Vita durou mais que a do 3DS.

Enquanto o modelo utilizado do PS Vita foi o 3G, rodando o Uncharted: Golden Abyss, o 3DS esteve com o jogo Monster Hunter 3G e o PSP-3000 utilizou o jogo Monster Hunter Portable 3rd em UMD, mas se os dois primeiros utilizaram a bateria padrão, o último contou com a ajuda de uma expandida, com 2200mAh, sendo que a original é de 1200mAh.

No vídeo acelerado encontrado logo abaixo, é possível ver os aparelhos em funcionamento e o tempo exato que cada um deles aguentou foi o seguinte:

  • 3DS - 2 horas e 35 minutos
  • Playstation Vita - 3 horas e 47 minutos
  • PSP - 9 horas

[via Andriasang]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários