Meio Bit » Arquivo » Games » Gearbox anuncia Borderlands 2

Gearbox anuncia Borderlands 2

13 anos atrás

dori_03.08.11

Esta semana começou a circular pela internet a informação de que a 2k Games e a Gearbox estariam prestes a confirmar a produção do Borderlands 2, o que realmente aconteceu. Com previsão de lançamento para algum mês durante o próximo ano fiscal, que começa em abril de 2012, as empresas não deram maiores detalhes sobre o jogo, o que deverá acontecer durante a Gamescom, que acontecerá ainda em agosto e por enquanto só sabemos o óbvio, que o game chegará para o Xbox 360, PC e Playstation 3 e que terá “novos personagens, habilidades, ambientes, armas e equipamentos.

Por se tratar de um jogo que foi muito bem aceito tanto pela crítica quanto pelo público, o anúncio não pode ser considerado uma surpresa, mesmo porque tal possibilidade tem sido levantada há vários meses e levando-se em consideração o número de fãs que a franquia conquistou, acho que já podemos esperar um bom número de vendas quando a sequência chegar ao mercado.

O primeiro Borderlands é um daqueles casos de jogos que muitos idolatram, mas que não conseguiram me prender. Eu adquiri o jogo para PS3 e depois peguei também uma versão para PC, mas nunca consegui me dedicar a pouco mais que algumas horas a ele, talvez porque a sua principal característica seja a possibilidade de jogarmos cooperativamente e acredito que nunca encontrei uma boa experiência desta maneira. Eu ainda não desisti dele, mas o fato é que pelo menos no modo singleplayer ele sempre me pareceu um jogo comum, apenas com uma excelente direção artística e uma quase infinita quantidade de armas interessantes. 

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários