Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

13 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.476 participantes e um total de 28.275 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Começando a semana com uma ótima composição. Tudo parece ter sido planejado milimetricamente nessa foto. Parabéns para o Hudson Rodrigues pelo ótimo registro do cotidiano. Não há menção da câmera utilizada.

Visitantes

Sorte é quando a oportunidade encontra a pessoa bem preparada. Então podemos chamar esse registro de sorte, não é? A imagem foi feita pelo MARCIO PELEGRINO utilizando uma Canon EOS 60D.

Mundos divididos

Isso é o que eu chamo de um registro fora do comum. Embora fotos desse estilo chamem muito a atenção, não são todos que se dispõem a tal exercício. Essa foi feita pelo VictorGabrielSantos. Não há registro da câmera utilizada.

Fechamos essa semana com esse belo retrato de annschwaner. Boa iluminação, enquadramento e posicionamento da modelo. Os cílios postiços também são muito bacanas. Imagem feita com uma Nikon D300s.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários