Meio Bit » Arquivo » Games » TES V: Skyrim terá inúmeros dragões

TES V: Skyrim terá inúmeros dragões

Diretor do jogo afirma que eles serão encontrados durante toda a aventura, inclusive em eventos aleatórios.

13 anos atrás

dori_eld_19.05.11

Talvez não exista nenhum outro tipo de criatura que desperte tanto fascínio entre os amantes da fantasia quanto os dragões e a partir do momento que uma produtora, para promover o seu jogo, pede que você coloque o nome de seu filho de Dovahkiin, ou “o dracônico”, é natural que todos queiram saber mais informações sobre se existe um número limitado deles no The Elder Scrolls V: Skyrim e ao responder, o diretor Todd Howard certamente deixou muita gente animada.

Não, não haverá um número limitado de dragões. Um dos nossos designers na verdade colocou um evento aleatório que encontrei, onde acabei sendo perseguido por três dragões e pensei ‘quem diabos fez isso?’ Me senti como o Frodo no Senhor dos Anéis: As duas Torres e fiquei realmente assustado. Então lhe pedi para remover isso. Mas não, os dragões são gerados automaticamente (além de alguns encontros específicos, é claro).

Mas se isso não fosse o bastante para nos deixar ainda mais ansiosos, Howard não descartou a possibilidade de montarmos nos dragões, embora por enquanto isso ainda esteja descartado e foi revelado também que todos eles falarão no jogo, o que acontece quando cospem fogo, mas alguns falarão a “língua comum”, portanto, mesmos sem confirmar, é provável que possamos fazer amizade com alguns.

A série The Elder Scrolls ficou conhecida pela sua complexidade e atenção aos detalhes, mas depois de saber disso tudo e que a Bethesda nunca utilizou essas criaturas em seus jogos porque acredita que “nenhum game usou dragões da mesma maneira que o Jurassic Park retratou os dinossauros,” é fácil perceber porque o Skyrim é um dos mais aguardados lançamentos do ano.

[via VG247]

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários