Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Já curtiu a Fan Page do Meio Bit no Facebook? Então corra, pois você pode ganhar 2 Galaxy Tabs!

Já curtiu a Fan Page do Meio Bit no Facebook? Então corra, pois você pode ganhar 2 Galaxy Tabs!

13 anos atrás

Galaxy Tab

Se você tem acompanhado a fan page do Meio Bit no Facebook, já deve ter percebido que ela foi totalmente reformulada, e está trazendo notícias bem interessantes, que não vão sair aqui no blog. A página já conta com mais de 3.000 fãs, que acompanham diariamente um conteúdo especial, produzido diretamente no Facebook. O Facebook está crescendo a cada dia, e conta com ferramentas para atrair o público de outras redes sociais como o Orkut, como por exemplo o migraKut, que copia álbuns de fotografias para o Facebook.

Outra vantagem de curtir nossa página é poder participar das nossas promoções. Queria aproveitar para convidar todos vocês para participarem de um mega concurso cultural criado especialmente para a nossa fan page, na qual dois leitores felizardos irão ganhar um tablet Galaxy Tab da Samsung, um tablet compacto com tela de 7 polegadas que pode até não ser perfeito, mas tem potencial para se tornar seu companheiro inseparável no dia a dia (leia o review aqui no Meio Bit).

Sim, é isso mesmo, dois dos nossos leitores irão levar um Galaxy Tab para casa, e a única coisa que você precisa fazer para participar é curtir a nossa fan page, acessar o aplicativo do concurso, e depois responder a pergunta: "qual você acha que será o próximo hit da internet". Então não perca tempo, dê um “like” em nossa página agora mesmo e participe!

Saiba mais sobre o Galaxy Tab na página oficial do tablet.

relacionados


Comentários