Wedding Brasil 2011 – Aquecendo as turbinas

O Estúdio Brasil 2010 ainda está vivo em nossas memórias e a Editora Photos já está divulgando o seu próximo grande evento. Assim como o último evento realizado no começo de novembro, esse também promete ser o maior da América Latina, só que agora estamos falando de fotografia de casamento. O Wedding Brazil 2011 já é um evento que está na agenda da maioria dos fotógrafos profissionais que possuem essa atividade como principal fonte de renda. O congresso vai se realizar entre os dias 23 e 28 de abril de 2011 no Memorial da América Latina em São Paulo.

Aqui a organização é muito parecida com a do Estúdio Brasil. Teremos três dias de workshops e 3 dias de congresso com profissionais renomados tanto do Brasil quanto do exterior. Só para se ter uma idéia do que está por vir, já estão confirmados para essa versão do evento os brasileiros José Roberto Comodo, Jared Windmüller, Fábio Laub, Rodrigo Bressane, Evandro Rocha, Vinícius Matos, Lauro Maeda e Márcia Charnizon. Além da participação de palestrantes internacionais, como o mexicano Fer Juaristi e os americanos Ed Atrero, Riccis Valladares, David Beckstead e Jose Victor Stefanik. Só os nomes confirmados demonstram que  a organização do evento não está para brincadeiras e que a coisa vai ser de extrema importância para quem quer se atualizar e inovar profissionalmente.

As inscrições para o Wedding Brasil 2011 já estão abertas na página oficial do evento e devem se prorrogar até as vésperas da abertura, mas temos que lembrar que quanto antes você fizer a sua inscrição, mais barato vai ser o investimento. Para quem fizer sua inscrição até o dia 31 de dezembro, o valor do investimento é de R$ 499,00. Depois ele vai aumentando progressivamente até chegar a R$ 799,00 no dia 1º de março. Para você que acompanha o Meio Bit e gosta de participar desse tipo de evento, é só ficar de olho que teremos surpresas em breve. Claro que também vamos realizar uma cobertura completa do congresso para o site. Aguardem novidades.

wedding brasil 2011

Relacionados: , ,

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar
  • ANGELO MARCIO VALE SILVA

    Olá Gilson, nada a ver com o assunto, mas você nao falou mais do resultado da sua canon 30D.

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Adidas, Cupom de desconto Submarino, Cupom de desconto Americanas, Cupom de desconto Casas Bahia