Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft: BG&E2 será perfeito

Ubisoft: BG&E2 será perfeito

Para executivo da Ubisoft, teremos que ter paciência com a produção do jogo, mas ele será perfeito.

14 anos atrás

dori_bg&e_20.08.10

Em determinados momentos eu gostaria, sinceramente, de não saber quais jogos estão sendo produzidos. Como o tempo de desenvolvimento de alguns títulos costuma demorar, fica muito difícil conter a ansiedade para por as mãos nele e se o game em questão é sequência de uma série que você gostou muito, a chance de nos decepcionarmos cresce exponencialmente.

Desde que o Beyond Good & Evil 2 foi anunciado eu conto os dias para ver como Michael Ancel e sua diminuta equipe continuarão a história de Jade e sua turma, mas de acordo com as palavras de Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, é bom termos um pouco de calma, mas essa demora deverá ser recompensada.

Nós Estávamos, como estamos, trabalhando no jogo. O que é importante nesse próximo produto é que ele será perfeito. A intenção de Michel Ancel é fazer algo realmente empolgante, mas todos precisam ter um pouco de paciência.”

Sei que para muitos essa espera será terrível, contudo, há como vermos um lado bom nessa história, pois mesmo com as baixas vendas que o primeiro jogo teve, a Ubisoft reconhece o potencial da série, que recebeu ótimas notas e acabou se tornando um dos jogos mais cults da indústria, como sabiamente esclareceu o executivo.

Eu diria que o jogo foi muito bem aproveitado pelas pessoas que o jogaram, mas não foram muitas quando ele foi lançado, depois desse período, ele se tornou um produto reconhecido.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários