Quais são os finais/chefes mais anti-climáticos de jogos?

halflife_boss_1.jpgVocê lutou, pulou, rolou, andou por pântanos e enfrentou criaturas grotescas, sub-chefes pegajosos e perigosos. Morreu várias vezes e tentou novas táticas, até que chega na última fase, depois de muito sufoco e a reação é: “Hã? Mas que m3rd4 é essa?” Numa frase dita por um amigo, ao chegar no chefe de Half-Life, e eu, rindo dele: “Pega seu lança-talco! Ameaça dar um banho nele!
– “A Valve só pode tar brincando. Um neném cabeçudo… cara, será que depois vem a mãe dele?”
– “Eu sei lá. Com uma cabeça dessas, deve ter sido cesariana e ela ainda está de resguardo.”

Sabe aqueles jogos que fazem você chegar da escola, faculdade, trabalho e você tem que simplesmente jogar um pouco mais? Todo o jogo é excelente, em narrativa, fases, ação, inimigos e aí parece que os desenvolvedores cansaram dele e inventam um final meio mixuruco ou pouco convincente? Half-Life foi apenas um exemplo, entre tantos outros. E vocês, conhecem outros finais ruins para jogos ótimos?

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples