Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Skype para iOS: suporte a multitarefa e extinção de insanidade temporária

Skype para iOS: suporte a multitarefa e extinção de insanidade temporária

Skype volta atrás e libera atualização do app para iOS que remove cobranças extras por chamadas feitas no 3G.

14 anos atrás

image001.pngA Skype anunciou hoje o seu novo update para iPhone. A nova versão do comunicador agora dá suporte à multi-tarefa no iOS e não vai mais cobrar taxas adicionais por chamadas feitas via 3G, o que é uma ótima novidade e ninguém ia aturar. Sanidade de volta à cena...

Com a atualização, mesmo quando o usuário estiver com o iPhone/iPod/iPad em descanso, com a tela travada, lendo emails ou então a utilizar outros aplicativos, ainda assim vai poder receber alertas e pedidos de conexão para chat e chamadas de VoIP.

Houve também uma atualização para dar o devido suporte ao retina display e algumas alterações de algoritmo para melhorar a qualidade dos sons trocados entre as partes durante uma chamada de voz.

Segundo um report oficial da desenvolvedora, a Skype não tem mais quaisquer planos de cobrar taxas adicionais para a utilização do serviço de chamadas 3G (aleluia, irmão!) e vai manter seu peixe sendo vendido apenas nos pacotes de créditos e tudo o que já existia ANTES da idéia insana de cobrar adicionais.

Normalmente, updates vem sempre recheados com algum presentinho. A atualização para o Skype tem muito mais cara de correção/ajuste e um "desculpa aí..." do que qualquer outra coisa. Menos mal, pois ambas as inserções são bastante bem-vindas à quem usa o aplicativo com regularidade.

Para fazer o download, acesse aqui.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários