Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Stargate: Noruega

Stargate: Noruega

14 anos atrás

A imagem abaixo é impressionante. Foi vista por milhares de pessoas no norte da Noruega, está em toda a mídia regional e se espalhando pelo mundo.

A primeira impressão, claro, é "fake, mal-feito, provavelmente GIMP", há imagens muito melhores e falsas como notas de R$3,00. Só que surgiram várias outras, todo mundo com uma câmera na região correu para fotografar e filmar. Portanto ou temos uma conspiração do tamanho da que esconde o fato da Terra ser plana, ou algo aconteceu.

A descrição, segundo o Daily Mail é que uma luz azulada subiu detrás de uma montanha, parou no ar então começou a crescer em formato de espiral.

Há várias teorias. Podem ser os Goa'ulds, os Jem´Hadars, Apokolips testando um Tubo de Explosão, Os Shadows, Gozer o Destruidor, os Profetas de Bajor, um mini-buraco de verme, aquela dona boa que come ratinhos em V, ou mesmo uma armadilha cilônia, que como todos sabem, têm um plano.

Phil Plait, o Bad Astronomer tem uma teoria diferente. Um foguete teria perdido uma superfície de controle durante o lançamento e por isso a espiral inicial. Um segundo evento, talvez a ativação de um segundo estágio teria feito o foguete começar a girar em torno de si mesmo, como um sprinkler de jardim. Dá a fumaça branca em espiral. Com o fim do combustível, o show de luzes terminaria.

Como demonstração ele achou um vídeo com uma simulação de partículas ejetadas de um foguete girando em torno de si mesmo.


Como na região os únicos que mexem com veículos desse tamanho são os russos, Moscow foi consultada, a resposta deve ter tido consultoria do Lula, pois afirmaram que não sabiam de nada, mas já mudaram de idéia, há dados de um lançamento SIM, e aparentemente um ICBM RSM-56 Bulava falhou durante um teste de lançamento.

Nota: Não há informações que confirmem os boatos que o RSM-Bulava tenha relação direta com Richard M. Stallman, nem que ele rode Linux. Mesmo assim Redmond permanecerá em DEFCON-2 até o final da semana.

relacionados


Comentários