Meio Bit » Arquivo » Games » World of Tanks ganhará campanha para um jogador

World of Tanks ganhará campanha para um jogador

Tem interesse pelo World of Tanks mas não gosta muito de multiplayer? Então comemore, pois na semana que vem o jogo ganhará uma campanha nos consoles.

7 anos atrás

world-of-tanks

Já que não precisaria gastar nada para fazer isso, outro dia resolvi baixar o World of Tanks no PlayStation 4, pois sempre tive curiosidade de conhecer o jogo e para a minha surpresa, não é que achei o título da Wargaming bastante divertido? O que acabou me fazendo parar de jogá-lo foi a falta de paciência para me tornar razoavelmente bom em mais um game multiplayer, mas em breve isso não será mais desculpa.

A partir da próxima terça-feira (22), pela primeira vez o World of Tanks receberá uma campanha focada na história. Chamado War Stories, o modo será dividido por episódios e poderá ser encarado tanto solo quanto na companhia de outros jogadores, oferecendo fases baseadas em missões reais e de ficção.

war-storiesNeste primeiro momento teremos acesso apenas a missão Flashpoint Berlin, onde as forças Aliadas enfrentarão os soviéticos por os primeiros acharem que o bloqueio realizado na Alemanha violava o Acordo de Potsdam. No fundo, tudo não passa de uma desculpas para tanques de guerra se enfrentarem no jogo e como podemos reclamar disso?

Quanto a novos episódios, a Wargaming afirma que eles continuarão sendo lançados com o passar dos meses e outra novidade prevista para chegar ao World of Tanks na semana que vem é um tutorial reformulado, onde os novatos poderão aprender melhor como se movimentar, patrulhar e acertar tiros de longa distância.

Para ser sincero, eu não espero que a War Stories seja uma campanha digna de grandes elogios, mas por se tratar de algo gratuito e que traz mais conteúdo ao World of Tanks, acho que ela será muito bem vinda. A lamentar, apenas o fato de que o modo será exclusivo dos consoles, aparecendo no PlayStation 4, no Xbox One e no Xbox 360.


World of Tanks - Welcome to War Stories | PS4

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários