Get Even, um novo jogo de terror bastante promissor

get-even

Na minha opinião, uma das coisas mais legais que os jogos podem nos oferecer é a possibilidade de reagirmos de maneiras diferentes às situações que nos forem impostas. Para mim, isso torna a experiência muito mais divertida e no caso de títulos com forte apelo ao enredo, pode aumentar consideravelmente a imersão.

Por outro lado, as árvores de opções que normalmente são utilizadas neste tipo de jogo muitas vezes parecem estranhas, deixando claro que a prometida liberdade de escolha na verdade se resume a três ou quatro variáveis e por isso um making-of divulgado pelos criadores do Get Even chamou tanto minha atenção.

Nele o roteirista Stephen Long afirma que enquanto estivermos jogando, estaremos na mesma situação do protagonista Cole Black, o que significa que precisaremos juntar as peças para entender o que está acontecendo ali e principalmente, sem sabermos exatamente quando tomamos alguma decisão que pode mudar o roteiro.

Já de acordo com Iain Sharkey, o outro responsável pelo enredo do jogo da TheFarm51, ele será tão confuso que basicamente passaremos entre 10 e 12 horas sem sabermos exatamente o que está acontecendo, até que nos últimos cinco minutos tudo se encaixará e a história fará sentido.

O que sabemos por enquanto é que o protagonista acordará num manicômio abandonado, onde terá que passar por um tratamento inédito onde a pessoa precisa utilizar um dispositivo capaz de reviver memórias. Como o sujeito é um matador de aluguel, imagino que ele tenha muitas coisas inquietantes para relembrar.

Como você já deve estar imaginando, o objetivo será escapar do lugar, mas também tentar descobrir o que aconteceu com uma garota que ele tentou resgatar e que tinha uma bomba amarrada ao seu corpo.

Outro detalhe que promete tornar a experiência ainda mais assustadora são os gráficos foto-realistas e para ter uma noção do que esperar, recomendo dar uma olhada no trailer baixo.


Bandai Namco Entertainment America — GET EVEN – “Obsessive” Trailer (Side Story Video #5) | PS4, XB1, PC

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Get Even será lançado já na próxima sexta-feira (26) e pelo jeito tem tudo para ser mais um ótimo jogo de terror.

Fonte: Videogamer.

Relacionados: , , , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar
  • Julio da Gaita ✔

    opa, adicionado com sucesso a lista de jogos monitorados…valeu dori.

    • Germano

      Dois.

  • Pingback: Get Even, um novo jogo de terror bastante promissor | Notícias Legais()

  • marcos antonio

    chamou minha atenção.

  • Gink Labrev

    “passaremos entre 10 e 12 horas sem sabermos exatamente o que está acontecendo, até que nos últimos cinco minutos tudo se encaixará e a história fará sentido”

    Não vai dar certo.

  • Yuri

    O protagonista:
    1) Ele está morto e foi tudo um sonho, ou
    2) Ele matou todo mundo e é o responsável por tudo, mas teve um problema e esqueceu tudo.
    PRÓXIMO!

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Locaweb, Cupom de desconto HP, Cupom de desconto Descomplica, Cupom de desconto Nuuvem, Cupom de desconto CVC, Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto World Tennis