Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Um Windows que até Linuxeiro queria botar a mão

Um Windows que até Linuxeiro queria botar a mão

15 anos atrás

Não, não estou falando do WinBuntu, o Ubuntu da Microsoft na mente do estagiário da Microsoft do post anterior. Falo deste cosplay. Para quem não conhece, cosplay é uma bizarrice japonesa que como quase todas seria uma atividade recreativa normal e saudável, mas por lá é levada às raias da obsessão.

Em teoria cosplay seria fantasiar-se de um personagem de anime, tv, mangá, mas perderam a mão. Há idéias de cosplays tão bizarras que espantam até outros praticantes.Ou então idéias como essa da japinha Ayaka, que resolveu fantasiar-se de…Windows 2000.

Lembre-se, há toda uma série de desenhos com temática erotico-tecnológica onde japinhas seminuas têm partes do corpo substituídas por maquinário da Segunda Guerra, uma espécie de Transformers encontra Soldado Ryan encontra os Borgs. Então fantasiar-se de um sistema operacional nem é difícil. E até bem… Edificante.

 

win2000cosplay

No post original no Sankaku Complex há muitas, muitas outras fotos, algumas NSFW, então se estiver no trabalho, não clique. De resto, devo dizer que sem sombra de dúvida a japinha do Windows superou de longe a Diabinha do BSD.

relacionados


Comentários