Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #44 — Lumia sem Nokia, Interstellar sem spoiler e pinguins robóticos

Sala da Justiça #44 — Lumia sem Nokia, Interstellar sem spoiler e pinguins robóticos

Em mais uma Sala da Justiça, o júri do Meio Bit se reúne para conversar sobre vários assuntos como o novo jogo da Blizzard, a despedida oficial da Nokia, a falta d'água em São Paulo e pinguins robóticos e muito mais.

9 anos atrás

Sala-da-Justica-44

Na Sala da Justiça desta semana, eu, Cardoso, Sergio, Ronaldo e Laguna conversamos sobre o novo óculos navegador da Microsoft para cegos e pessoas com alguma deficiência visual; o Lumia 535, o primeiro smartphone da Microsoft sem a Nokia; o incrível Fusion 7.5 que não custa nada, mas pode produzir muito e o painel gaúcho dos novos caças Gripen NG da Força Aérea Brasileira.

No Top 7, a vingança que a Marvel pretende fazer com quem vazou o teaser trailer do novo filme dos Vingadores; Overwatch, o primeiro game original da Blizzard em 17 anos; a ressurreição do cartão micro-SD na nova versão do Android Lollipop; um papo rápido e sem spoilers sobre o magnifíco filme Interstellar do mestre Christopher Nolan; o terrível site que transmite em streaming 73 mil câmeras de incautos que esqueceram de trocar a senha padrão de suas câmeras; as aventuras da China na Lua e o Top 1, SP vai viver dias de Mad Max? Conheça o site que permite acompanhar como está o nível dos reservatórios da SABESP e saiba se é preciso se desesperar com a falta d'água na capital paulista.

Na Roleta Russa, o Happy Feet robô criado para analisar o comportamento politicamente incorreto dos pinguins. Este tipo de pesquisa tem valor científico, ou devemos deixar os pinguins em paz? Yay ou nay?

Clique abaixo para assistir ao programa.

Escute no final do post a versão em áudio, editada por mim mesmo.

Confira os links desta Sala da Justiça:

Primeiro Bloco

·
Top 7 da semana

7) Marvel Quer Sangue, de preferência de quem vazou o trailer de Vingadores
6) Blizzard apresenta Overwatch, sua nova franquia
5) Não foi dessa vez que o Android matou o cartão SD
4) Resenha: Interstellar — um horizonte de belos eventos trágicos
3) Site faz streaming de 73 mil câmeras IP de segurança
2) China foi dar um passeio na Lua. Outro.
1) Acompanhe se São Paulo viverá um futuro Mad Max

Roleta Russa

Happy Wheels: cientistas se infiltram em colônia de pinguins usando robô

Yay ou nay?

relacionados


Comentários