Meio Bit » Arquivo » Fotografia » DxO Optics Pro 8 de graça - por tempo limitado

DxO Optics Pro 8 de graça - por tempo limitado

Quer ter em casa o DxO Optics Pro 8 de graça? Então aproveite essa promoção do DxO e da revista Digital Photographer.

9 anos e meio atrás

Vamos ser honestos. Sabemos que 90% dos profissionais de fotografia no Brasil (estatística chutada com base em minhas aulas de edição de imagem) utilizam software pirata para a edição de suas fotos. As desculpas para o fato são as mais variáveis possíveis, mas acabam convergindo para a questão do alto preço dos softwares. Fica engraçado notar que a pessoa que me fala isso as vezes tem o último modelo do iPhone no bolso. Mas, sabemos que tudo é cultural. A própria Adobe tem pacotes promocionais para Photoshop e Lightroom que não pesariam no orçamento de um profissional. E também existem outras opções de software por preços interessantes no mercado. Porém, já que nunca deu problema, os espertos continuam utilizando o pirata.

Para você que vive na ilegalidade e quer uma oportunidade de ter um software original em seu computador, essa pode ser a oportunidade certa. O DxO em parceria com a revista Digital Photographer estão fazendo uma promoção interessante. Eles estão disponibilizando o DxO Optics Pro 8 para download e com licença gratuita até o dia 31 de janeiro de 2015. Estão disponíveis versões tanto para Windows quanto Mac. Tudo bem que a versão atual do programa que está a venda é a 9, mas não podemos menosprezar a oferta, já que conheço gente que ainda utiliza o Lightroom 3 ou o 4 e está muito feliz com o resultado. Fica claro aqui que a intenção da DxO é criar uma base de usuários para seu software e abocanhar parte o mercado monopolizado pela Adobe. Utilizei o DxO Optics algum tempo atrás e gostei bastante da interface e do resultado final das edições.

Para ter acesso ao software é só entrar na página da DxO, digitar o e-mail e clicar em OK. O serial já é liberado, assim como o link de download para as duas versões. Quem quiser gastar uma graninha e comprar a versão 9 do programa, ela está disponível no mesmo site, com desconto, por £ 119,00.

DxO Optics Pro 8 de graça

relacionados


Comentários