Meio Bit » Arquivo » Games » Toukiden Kiwami será lançado para o Vita no ocidente

Toukiden Kiwami será lançado para o Vita no ocidente

Apesar do desleixo da Sony com o PlayStation Vita no ocidente, a Koei Tecmo anunciou que lançará o Toukiden Kiwami para este lado do planeta e os donos do portátil só tem a comemorar.

9 anos e meio atrás

Toukiden-Kiwami

Em 2013 a Koei Tecmo lançou no Japão o Toukiden: The Age of Demons, jogo que servia como um tentativa da empresa de conquistar os donos de um PlayStation Vita que gostam das séries Monster Hunter e Gods Eater.

Tendo conseguido alguns admiradores por lá, ele acabou sendo trazido para o ocidente e apesar da maneira como a Sony tem tratado seu portátil por aqui, felizmente a editora resolveu arriscar novamente e no ano que vem eles lançarão o Toukiden Kiwami.

Descrita como uma robusta expansão, esta versão promete trazer muitas novidades em relação a anterior, como novos capítulos, novos onis e slayers, que servem como os inimigos e personagens selecionáveis, respectivamente.

Desenvolvido pela mesma equipe responsável pela série Dynasty Warriors, a Omega Force, o jogo se passa num mundo de fantasia inspirado por diversas épocas da história do Japão, colocando o jogador para caçar demônios que invadiram o lugar e que pretendem acabar com a humanidade.

Mesmo não sendo unanimidade entre os jogadores e não pertencendo a um gênero que costuma fazer muito sucesso desta lado do planeta, é sempre bom ver que o Vita ainda pode servir como plataforma para alguns jogos de maior porte e por isso acho que a Koei Tecmo merece ser parabenizada.

Como sempre acontece com um anúncio assim, fica a expectativa de que o lançamento mostre que trazer uma grande produção para o portátil é um bom negócio, mas desconfio que não será o Toukiden Kiwami que conseguirá dar essa virada.

http://youtu.be/j22OPWnormQ

Fonte: Gematsu.

relacionados


Comentários