Meio Bit » Arquivo » Games » Série Thief é mais uma que deverá chegar ao cinema

Série Thief é mais uma que deverá chegar ao cinema

Site afirma que a franquia Thief está sendo adaptada para o cinema e responsáveis serão os mesmos envolvidos em longas como Uma Aventura LEGO e Hitman - Assassino 47.

10 anos atrás

thief

Há alguns anos a indústria de games viu inúmeras notícias falando sobre a adaptação de várias de suas franquias para o cinema. Conforme o tempo foi passando e muitos desses projetos não saíram do papel, parecia que os estúdios – de games e de Hollywood – haviam desistido da ideia, mas aos poucos ela está voltando a ganhar força.

De acordo com o site Tracking Board, a Thief é mais uma série está sendo cogitada para aparecer nas telonas e se a informação que eles obtiveram estiver correta, os responsáveis pelo filme deverão ser a Vertigo e a Prime Universe.

Enquanto a primeira pode ser citada pelo extremamente bem sucedido longa Uma Aventura LEGO, é importante dizer que a segunda já possui alguma experiência em adaptar jogos stealth para o cinema, já que foi este o estúdio por trás do Hitman - Assassino 47.

Quanto à produção desta versão cinematográfica do Thief, ela deverá ficar a cargo de Roy Lee e Adrian Askarieh, que também estão envolvidos no projeto do filme do Deus Ex, mas infelizmente nada foi dito sobre uma provável data de lançamento, diretor ou mesmo artistas que participarão das gravações.

Talvez isso até sirva para jogar uma pressão desnecessária sobre a produção, mas considero a série Thief como uma daqueles que já possui meio caminho andado para se transformadas em bons filmes, resta saber se aqueles que participarem da adaptação serão capazes de aproveitar a atmosfera presente nos jogos.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários